quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Luís Gustavo segue internado no Rio


Internado há quase vinte dias na Clínica São Vicente, no Rio, com uma infecção no coração, o ator Luís Gustavo está recebendo boas energias de seus colegas da novela "Joia Rara" e da sitcom "Sai de Baixo".

O experiente artista, de 79 anos, está no ar na atual trama das seis como o Apolônio e é um dos criadores do humorístico nos anos 90, que ganhou novos episódios neste ano e está sendo exibido pela Globo aos domingos.

A atriz Márcia Cabrita, a Neide Aparecida do "Sai de Baixo", deixou seu recado para o amigo: “É um dos maiores atores da TV brasileira, e vai ficar bem, porque é um casca grossa”.

Já Domingos Montagner, de "Joia Rara", contou em conversa com o jornal "Extra" que o elenco ficou apreensivo com a notícia da internação, mas que confia na melhora dele: “Estamos esperando o Tatá de volta de braços abertos”.

Neta de Apolônio na atual novela das seis, a atriz Mel Maia também está na torcida pela recuperação de Luís Gustavo. Em seu perfil no Instagram, a menina compartilhou uma foto com ele e escreveu: "Que saudade!!!! Volta logo!!".

Na mesma postagem, a atriz Giovanna Ewbank também demonstrou seu apoio colocando coraçõezinhos em sua mensagem.

Mulher de Luís Gustavo, Cris Botelho também comentou a mensagem de Mel Maia: "Ele mandou dizer que já já está chegando, Perolinha! Beijão!".

E a atriz mirim respondeu: "Haha Eu já pedi tanto para minha mãe me levar pra ver ele. Queria dar um abraço bem forte e um beijo gigante!!".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário