segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Globo planeja grade para período da Copa


Mesmo que ainda faltem mais de seis meses para a Copa do Mundo, a Globo já começou a planejar a sua grade de programação da faixa nobre para adequá-la aos horários de jogos.

Apesar da Copa do Mundo sempre ter provocado importantes alterações nos horários da emissora, esta será a primeira vez que os jogos irão ao ar no horário nobre e irão de encontro à faixa das novelas, que compõe o carro-chefe da emissora.

Segundo a coluna Controle Remoto, estão previstas partidas para as 13h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h e 23h.

Para a faixa da tarde, atrações como o "Jornal Hoje", "Vídeo Show", "Vale a Pena Ver de Novo" e "Sessão da Tarde" podem ser remanejados sem maiores problemas.

"Malhação", por sua vez, terá sua exibição suspensa durante o período de Copa do Mundo. O fim da atual temporada ocorrerá junto à pausa para que o lançamento da nova aconteça assim que os jogos acabarem e que a programação normal seja retomada.

Na faixa nobre, haverá mais dificuldades. Sabe-se, de antemão, que "Geração Brasil", da dupla Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, será uma das mais afetadas por conta de seu horário de exibição original (às 19h30).

Nos bastidores da Globo, há uma equipe que trabalha nos ajustes que terão de ser feitos para que as novelas sofram o mínimo possível e para que jogos como os do Brasil tenham prioridade máxima.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário