quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Justin Bieber maltrata fãs no Rio


Depois de dias de espera no acampamento para o show de Justin Bieber, no domingo (3), na Apoteose, no Centro do Rio, a passagem do astro canadense pela cidade que era para ser comemorada deixou os fãs magoados. Após muita perseguição por uma foto, segundo uma das meninas que estava no grupo, Bieber disse que grupo de fãs brasileiros "era o pior do mundo".

A estudante Jaqueline Castro e mais três ‘biebermaníacas’ seguiram na madrugada desta segunda-feira (4) o carro em que estava o ídolo teen. Tudo que eles queriam era uma foto.

“A gente estava seguindo ele e de repente o carro parou. Os seguranças pediram para a gente não continuar, disseram que estavam sendo legais com a gente, mas não paramos. O carro parou de novo e ele desceu para fazer a pichação. Ficamos chamando ele para tirar foto, ajoelhamos no chão. Ele [Bieber] fez um gesto com a mão para a gente sair. Depois disso os seguranças foram ignorantes com a gente, mandaram a gente ir embora”, contou a estudante.

Depois de muita negociação, os fãs conseguiram conversar os seguranças e eles deram permissão para tirar uma foto.

“Eles falaram que iam deixar a gente tirar uma foto, mas não podia abraçar, beijar e nem tocar. Quando os seguranças foram buscá-lo, mais dois carros cheios de fãs chegaram e os seguranças disseram que não daria mais. Aí todo mundo entrou no carro e saiu”, relembrou a estudante.

Segundo Jaqueline, o grupo continuou seguindo o cantor canadense até a Praia de São Conrado.

“Quando chegamos na praia o carro parou e um segurança tentou pegar a chave do carro que a gente estava. Ele furou o nosso pneu com um faca ou navalha, eu não sei direito. O Justin saiu do carro e parecia que estava filmando a gente com o celular. Um amigo nosso disse que ele falou nós éramos os piores fãs do mundo, que a gente não respeitava a privacidade dele”, contou a estudante.

Fãs ainda têm esperanças - Jaqueline Castrou disse que ainda tentou tirar um foto de Bieber, mas ele colocou a mão na frente para impedir. Depois da confusão o cantor foi embora, mas os seguranças voltaram.

“Eu chorei, passei mal, desmaiei duas vezes, eu queria falar e não conseguia. Estava sentindo falta de ar. Os seguranças voltaram, eu estava tremendo. Um amigo do Justin voltou com os seguranças e tirou uma foto comigo. Ele me abraçou, falou que era pra eu ficar calma e tirou uma foto comigo. Eu disse que amava o Justin”, disse Jaqueline Castro.

Segundo a estudante, os seguranças deram R$ 200 para arrumar o carro. “Por volta das 4h eles falaram que iriam voltar com ajuda e com o Justin, mas eles não voltaram. A gente passou do limite, mas só queríamos tirar uma foto e ele ficou falando que a gente era o pior. Ficamos tristes, mas não deixamos de ser fãs”, disse Jaqueline.

O grupo voltou para a frente da casa onde Justin Bieber estava hospedado na terça-feira (5) e na quarta-feira (6). “Ainda queremos uma foto”, apelou a estudante.

Até as 14h30, o G1 não conseguiu encontrar a assessoria do cantor canadense.

Pichação - Uma queixa contra o cantor americano Justin Bieber foi registrada na 15ª DP (Gávea) porque o astro pop grafitou um muro em São Conrado, na Zona Sul do Rio, nesta terça-feira (5). Agentes da delegacia estavam no Hotel Intercontinental à procura do cantor, por volta das 19h. As informações são do delegado-titular da unidade, Antônio Ricardo Nunes.

Na madrugada, Justin Bieber foi visto fazendo um grafite no muro do antigo Hotel Nacional. Além dos seguranças do artistas, também estavam próximo policiais militares e um carro da PM. Ninguém impediu a pichação. Procurada pelo G1, a assessoria da corporação disse que o comando do 23º BPM (Leblon) abriu uma sindicância para apurar o caso.

Horas após o fato, um paparazzo passou tinta branca por cima do desenho do cantor, já que Bieber travou uma briga com os fotógrafos durante sua turnê carioca. Durante o grafite de Bieber, houve confusão entre os seguranças do ídolo e fotógrafos que tentavam registrar o momento.

Fonte: G1

2 comentários:

  1. jente devia voces ir enbora ele mandou voces i pra casa tinha que ir melho de que ouvi isso dele ele tinha permisao pra pincha u muro e a unica hora qui ele tem livre respeita ele que ele te respeita fan e assaim

    ResponderExcluir
  2. jente devia voces ir enbora ele mandou voces i pra casa tinha que ir melho de que ouvi isso dele ele tinha permisao pra pincha u muro e a unica hora qui ele tem livre respeita ele que ele te respeita fan e assaim

    ResponderExcluir