quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Record avança na produção de "Milagres de Jesus"


A Record está trabalhando em ritmo avançado na produção de "Milagres de Jesus", sua próxima série bíblica com previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2014.

A emissora já tem toda a cidade cenográfica erguida na Zona Oeste do Rio de Janeiro e uma equipe paralela produzindo externas na região de Guarapuava, no Paraná, e com outras viagens agendadas, como para o Piauí.

Os episódios, que têm narrativa independente um do outro, estão sendo gravados e mobilizam praticamente todo o elenco da casa que não está no ar em "Pecado Mortal".

Bemvindo Sequeira, que será um dos destaques do segundo episódio, "A Mulher Encurvada", é um dos mais empolgados com o projeto mesmo tendo sido submetido a um extenso trabalho de maquiagem (com barba e cabelos postiços e dentes envernizados) e às gravações sob o sol quente do Rio. Em seu blog, o ator disse: "Amei fazer o personagem (Emaré), contracenar com Roberta Gualda (Miriam) e ser dirigido por João Camargo".

Em "A Mulher Encurvada" é contada a história de Miriam, uma mulher que após várias humilhações, acaba perdendo sua auto-estima. A moça passa a ficar encurvada, com o rosto sempre direcionado para o chão.

Ela é levada à presença de Jesus, que faz com que sua corcunda desapareça.

"Milagres de Jesus" terá cerca de 18 episódios. A maioria deles será de autoria de Renato Modesto (de "Máscaras" e colaborador de Walther Negrão em "Araguaia").

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário