quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Visual de Flávia Alessandra incomoda em novela


Calma! Não é nenhum problema com a atriz, sua atuação ou o texto da recém lançada trama das sete da Globo. Mas andam pecando na caracterização de Flávia Alessandra para as novelas da emissora.

Desde que assumiu sua "loirice", se compararmos "Além do Horizonte" com as duas novelas anteriores em que Flávia atuou, seu visual praticamente não mudou. Quando vejo a Heloísa em cena ainda a associo com a Érika, de "Salve Jorge" (2012), ou até mesmo a Naomi de, "Morde & Assopra" (2011). Fica até parecendo a mesma, sempre.

Talvez isso também tenha a ver até com o fato da Globo não dar um descanso, insistir muitas vezes nas mesmas pessoas, com tanta gente talentosa fora do vídeo. A bela Christine Fernandes é um exemplo de alguém que nunca teve uma grande oportunidade na emissora - já protagonizou a ótima "Perdidos de Amor" (1996/97), na Band, e a impecável "Essas Mulheres" (2005), na Record.

Ainda mais sem mudar o visual dos artistas - importante na composição de um personagem - fica difícil. Estão vacilando no caso de Flávia. Não dizem por aí que atores topam qualquer mudança por um personagem (desde que não seja a Marina Ruy Barbosa, né!?). Já passou da hora da renovação...

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. Não é a toa que ela já "conquistou" por anos consecutivos o 'título de pior atriz'!

    ResponderExcluir