No ar a partir de 14 de janeiro, a 14ª edição
do reality show Big Brother Brasil terá número recorde de participantes. Serão
20 os concorrentes confinados na casa cenográfica desde o primeiro dia do
programa. A atração virá com uma série de novidades.
Edições anteriores de BBB já chegaram a ter
mais de 20 selecionados, mas nem todos competiram para valer. Muitos nem
entraram no Projac, o complexo de estúdios da Globo A edição de 2013, por
exemplo, teve 21 selecionados, mas seis disputavam duas vagas no programa em
uma casa de vidro em um shopping de São Paulo.
Com maior número de participantes, o programa
exigirá nova dinâmica. E é isso o que deve acontecer: a mecânica do jogo e a
ordem das atividades diárias vão mudar. As provas estão sendo reformuladas.
Fala-se até em "novo conceito".
Embora a audiência tenha caído nos últimos
anos, em linha com toda a programação da Globo, Big Brother Brasil ainda é o
principal reality show da televisão brasileira.
O programa é um grande sucesso comercial.
Todas as seis cotas de patrocínio foram vendidas dois meses antes da estreia.
Fiat, Ambev (cerveja), Ambev (guaraná), Kopenhagen, Unilever e L'Oreal já
garantiram presença na edição de 2014. Pagaram R$ 27 milhões por cota.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário