quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Fiuk deverá voltar às novelas da Globo


Apresentador do "Coletivation", uma das principais atrações da nova MTV e que vai ao ar diariamente, Fiuk pode estar com os dias contados na emissora que acaba de completar dois meses.

O cantor, que também é contratado da Globo, está em vias de ser escalado para uma nova novela e por isso teria de deixar o canal musical.

Recentemente Fiuk fez um teste para "Geração Brasil", a próxima novela das sete. Ainda não houve uma confirmação sobre sua escalação, porém caso ela seja confirmada, não haverá como conciliar os dois trabalhos de forma simultânea.

Além das gravações ocorrerem em cidades diferentes (a Globo grava suas novelas no Rio enquanto a MTV produz em São Paulo), a demanda de uma novela exige dedicação que inviabiliza um projeto paralelo, ainda mais diário.

Em recente entrevista ao jornal "Extra", Fiuk disse que estava realizando um sonho com o "Coletivation" e que não abriria mão dele por nada: "Estou no meu playground. Não vou abrir mão do programa por nada. É um sonho poder tocar, cantar e falar de tantos assuntos importantes, como preconceito, amor...".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário