quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Jovem de Volta Redonda é eleita a nova Globeleza


Neste domingo (01), foi escolhida a nova Globeleza em concurso no "Fantástico".

A estudante e consultora de beleza Nayara Justino, de 25 anos, recebeu 53% dos votos do público e superou Camila Silva, que teve 47%.

Em entrevista ao UOL, Nayara comemorou e disse que ainda não caiu a ficha: "É a realização de um sonho. Não estou acreditando muito. Ainda não saí do hotel, então não tive retorno do público. Estou muito ansiosa para ver o que vai acontecer. Se fui eleita, acho que eles gostaram. Sempre sonhei em ser Globeleza, mas nunca acreditei que isso fosse se tornar realidade. Estou muito feliz e quero honrar e representar muito bem o Carnaval, que é a maior festa popular do Brasil".

A jovem nasceu e foi criada em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Ela contou que sempre acompanhou a trajetória de Valéria Valenssa, a Globeza mais famosa que ficou no posto até 2006, quando foi substituída por Aline Prado.

Nayara Justino irá estrelas as vinhetas de Carnaval da Globo a partir do começo de 2014.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário