terça-feira, 5 de maio de 2015

Paulo Betti foi xingado por causa de Téo Pereira


Neste domingo (03), Paulo Betti foi às redes sociais e disparou contra o antropólogo Roberto DaMatta.

Segundo o jornal Extra, o ator, que se orgulhava pelo fato de não ter sido ofendido enquanto interpretava o homossexual Téo Pereira na novela "Império", da Globo, agora revelou em entrevista a uma rádio que houve uma exceção.

A entrevista repercutiu e Betti decidiu se pronunciar na rede social.

“Fui agredido sim, verbalmente e com muita violência, por Roberto DaMatta, que na frente da própria esposa, me falou barbaridades contra personagens gays em novelas, não direi as palavras pronunciadas em respeito aos meus amigos do Facebook”, escreveu ele.

Leia a crítica na íntegra:

"Amigos, relutei em escrever aqui o que aconteceu comigo, mas como envolve pessoa pública, achei que seria relevante : perguntado por uma ouvinte num programa da MPB fm, se fui agredido por ter feito o personagem gay Teo Pereira, na novela Imperio, de Aguinaldo Silva, eu já me preparava pra responder que não, tal a quantidade de carinho que recebo pelas ruas, quando me lembrei de um fato recente e não pude mentir pra ouvinte que me perguntou e para os ouvintes e disse no ar: fui agredido sim, verbalmente e com muita violencia, pelo famoso sociólogo Roberto da Mata, professor e escritor, que na frente da própria esposa, me falou barbaridades contra personagens gays em novelas, não direi as palavras pronunciadas em respeito aos meus amigos do facebook, mas faço esse breve depoimento em nome da verdade e do respeito que os gays merecem. Contra a homofobia e sabendo mais sobre Roberto da Mata".

"Império" chegou ao fim no início de março com grande audiência e entregou o horário para "Babilônia", que derrubou tudo e está passando por uma profunda reforma para tentar se reerguer.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário