terça-feira, 5 de maio de 2015

Bruno Gagliasso ganha "dura" de diretor ao vivo


 O ator Bruno Gagliasso, que interpreta o cafetão Murilo Loureiro em "Babilônia", levou uma "dura" do diretor Dennis Carvalho por chegar atrasado para a gravação da novela nesta sexta-feira (1). Gagliasso concedia entrevista para o "Vídeo Show" ao vivo, quando escutou a voz do diretor.

"Bruno Gagliasso, comparecer ao estúdio", disse Dennis, pelo microfone. Ao ouvir o chamado, o ator brincou. "Vou levar uma dura", afirmou ele, que interrompeu a entrevista imediatamente e correu em direção ao estúdio no Projac.

Minutos depois, em outra entrada ao vivo, dessa vez no switcher, Carvalho voltou a dar "esporro" no ator. "Cara, você chegou atrasado. Você viu o que ele falou? 'Eu tenho que chegar antes, já fiz o cabelo' e olha como está o cabelo dele (...) O Bruno não sabe uma palavra do texto", disse o diretor. O puxão de orelha, aparentemente, foi levado na esportiva por ambas as partes.

O elenco de "Babilônia" está trabalhando acelerado também nesse feriado. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, devido às várias mudanças realizadas pela Globo, "Babilônia" já observa um atraso bem perigoso nas suas gravações. Está tudo muito em cima do laço e elenco trabalhando em tempo integral.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário