sábado, 16 de maio de 2015

Globo lança álbum de figurinhas 50 anos


Os casais apaixonados, as vilãs inesquecíveis, os bordões que ganharam as ruas e outros elementos do universo ficcional das novelas da Globo deram origem a um livro ilustrado de figurinhas, que chega às bancas nesta quinta (14).

O livro, que é de responsabilidade da área de licenciamentos da emissora carioca, será lançado em parceria com a editora Panini. O álbum faz parte das comemorações dos 50 anos da Globo e resgata, em 400 figurinhas, os personagens e momentos mais marcantes da dramaturgia na casa, divididos em 14 temas diferentes.

O livro ilustrado será encartado nos principais jornais e revistas de celebridades do Brasil e também poderá ser comprado por R$ 6,90 nas bancas de jornais e livrarias. O pacote com cinco figurinhas terá preço de 1 real e algumas delas poderão ser especiais.

Para promover o álbum, a Globo convidou vários artistas de seu elenco para autografar diversas estampas que serão distribuídas pelo país.

Vídeos com os autógrafos das celebridades serão publicados no site oficial de entretenimento da Globo, e o álbum também será divulgado na programação da emissora com propagandas durante os seus programas.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário