segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mariana Godoy estreia com sofá que foi de Hebe


Contratada no ano passado pela RedeTV! após mais de 20 anos de Globo, Mariana Godoy estreia seu programa nesta sexta-feira (08) na emissora paulista.

Após meses de formatação, o talk-show "Maria Godoy Entrevista" irá ao ar a partir das 23h15.

Nos estúdios da emissora em São Paulo, a apresentadora recebe a cada semana um convidado em evidência com o momento político, cultural e social do país, e mostra ao público uma faceta pouco conhecida de seu entrevistado, sem filtros e sem retoques.

"Pretendo entrevistar pessoas do nosso dia a dia, que tenham o que dizer e que façam algo pelo Brasil. Abordaremos todos os assuntos e espero ter uma linguagem bastante próxima das pessoas, para que todo mundo consiga entender, com um espaço para discussão, sem agressão. Até podemos criar polêmica, mas vamos ouvir a todos sobre os mais variados temas", explica a apresentadora, que além de comandar as entrevistas também fará reportagens nas ruas.

Apresentado ao vivo, o programa terá uma plateia de 20 pessoas, que poderá opinar e fazer perguntas. A atração também abrirá espaço para o telespectador interagir pelas redes sociais.

No palco, Mariana receberá seus entrevistados em um sofá que pertenceu a Hebe Camargo, em uma homenagem à apresentadora, já que a RedeTV! foi o último canal em que ela trabalhou - vale lembrar que a "Rainha da televisão brasileira" foi recontratada pelo SBT já muito debilitada e não chegou a reestrear, falecendo em setembro de 2012.

Os convidados que demorarem a aparecer no talk-show terão bonecos produzidos aos seus moldes, entrevistados pela jornalista. O programa ainda traz quadros que mostram por onde andam figuras que estiveram sob os holofotes da política e economia e que agora desapareceram. Recém-contratado pela RedeTV!, o jornalista Mauro Tagliaferri será o repórter especial da atração.

Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes do canal, relembra como surgiu a ideia do projeto: "Quando eu sugeri um talk-show para a Mariana, ela estava em negociação avançada com outras emissoras para apresentar telejornais. No entanto, o coração dela bateu mais forte para fazer algo inédito em sua carreira. Mariana fez a escolha pelo novo. A partir daí criamos um formato para ela".

"A chegada de uma profissional respeitada como a Mariana foi bem acolhida na redação e, hoje, quem vê o elenco do jornalismo e esporte da Rede TV! percebe o crescimento. Cheguei de Paris em agosto do ano passado para sermos protagonistas na TV aberta. A emissora já está em um patamar diferenciado. Exijo qualidade e padrão", complementa Franz sobre o atual momento da RedeTV!.

Ari Borges é o diretor do "Mariana Godoy Entrevista".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário