segunda-feira, 11 de maio de 2015

Filha de ator da Globo estreia na Record


Filha do ator Roberto Pirillo, que recentemente esteve no ar como o advogado do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) em "Império", da Globo, irá fazer sua estreia nas novelas.

Renata Pirillo será uma das esposas do Faraó Seti I (Zécarlos Machado) em “Os Dez Mandamentos”, da Record. Ela está empolgada com a sua primeira personagem num folhetim. “Está sendo maravilhoso! E dou muito valor de estar aqui, pois sei o quanto é difícil entrar. Faço uma das esposas de Seti. Ela é tratada muito bem, come tudo do melhor, veste as roupas mais lindas, usa muitas joias... Naquela época, era a vida que todas queriam”, diz a atriz, que para se preparar para o papel leu sobre a história de Moisés e dos egípcios, estudou os costumes da época e as crenças e agora vai começar a ter aulas de dança do ventre.

O gosto pelas artes cênicas começou quando ainda era criança, observando o pai nos trabalhos. “Pelo fato de já engatinhar nas coxias de teatro, eu me encantei por tudo aquilo. Não digo que foi ele quem me influenciou, fomos nós”, avalia ela, que assume já ter recebido muitos conselhos de Roberto Pirillo sobre atuação, mas agora não mais. “Ele me dá muitas dicas, sim. Sempre ensaia comigo, mas, ultimamente, estou preferindo caminhar sozinha. Guardei tudo o que ele me ensinou e juntei com o meu estilo”.

No teatro, Renata já foi dirigida por Ana Rosa e dividiu o palco com o pai, no espetáculo “Allan Kardec – Um olhar para a eternidade”, que ficou em cartaz no Rio de Janeiro em 2012. Na peça, ela se revezava em três personagens.


Aos 31 anos, a carioca faz exercícios para manter a boa forma e tem os seus rituais de beleza. “Gosto de fazer de tudo um pouco para não enjoar. Faço pilates duas vezes por semana. Nos outros dias, eu alterno entre as aulas de localizada e a musculação. Já frequentei clínica de estética e fiz alguns procedimentos para gordura localizada, mas prefiro suar a camisa (risos)”, entrega ela, que costuma passar cremes de massagem à base de arnica para gorduras e tem um aparelho de drenagem linfática em casa. “Mas dá uma preguiça (risos)”, confessa.

“Gosto de fazer máscaras de argila em casa, sou adepta dos cremes de beleza, sim! Acho fundamental usar um bom sérum, um bom creme”, finaliza Renata, que estudou Estética e Cosmética, mas não se formou.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário