sábado, 30 de maio de 2015

Sophia Abrahão recusa novela com Mari


Atualmente, a Globo está escalando atores para o elenco de "Totalmente Demais", novela que irá substituir "I Love Paraisópolis" a partir do segundo semestre de 2015 na programação do Plim-Plim. Sophia Abrahão foi chamada para participar da trama, que será protagonizada por Marina Ruy Barbosa, mas disse "não" ao convite. As informações são de Patricia Kogut, colunista do Jornal O Dia.

A recusa de Sophia tem um motivo bastante plausível. A atriz, que acaba de interpretar Gaby em "Alto Astral", está querendo se dedicar agora integralmente a sua carreira musical. Ela acaba de lançar um clipe para a canção "Tudo Que Eu Sempre Quis" e planeja continuar apostando na produção de seu primeiro CD solo.

Rumores sobre briga nos bastidores esquentam

O problema é que tem muita gente por aí que não está acreditando na "desculpa" da it girl de estilo impecável. Isso porque, segundo dizem, Sophia Abrahão e Marina Ruy Barbosa não são as melhores amigas do mundo. Parte disso seria por causa das comparações que fazem das divas teen. Na web, os fãs estão repercurtindo a notícia e os antigos boatos voltaram à tona.

Vale lembrar que Sophia Abrahão e Marina Ruy Barbosa chegaram a dividir a cena em "Amor à Vida", de 2013. As ruivas interpretavam meias-irmãs. A trama das 21h marcou a volta da ex-"Rebelde" para a Globo, após quatro anos afastada.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário