sábado, 30 de maio de 2015

Gloob adquire duas novas animações


Em crescente nos números da TV por assinatura, o canal Gloob está apostando cada vez mais em animações estrangeiras e adquiriu duas novas nesta semana.

Os desenhos foram comprados pelo canal infantil da Globosat junto à distribuidora 9 Story Media Group. As atrações, ainda sem nomes em português, chamam-se "Nerds and Monsters" e "Get Ace".

Lançado em janeiro do ano passado na Austrália, "Get Ace" narra as aventuras de Ace McDougal, um garoto que acidentalmente tem acesso a diversos aparelhos de alta tecnologia que o acabam levando a ingressar no mundo da espionagem. Produzida pelo estúdio Galaxy Pop, a série possui uma única temporada de 52 episódios com meia hora de duração e ainda está em exibição no seu país de origem.

Já "Nerds and Monsters" é uma produção do estúdio canadense Slap Happy Cartoons e é exibido desde março do ano passado pelo canal YTV, líder de audiência no país.

A animação conta a história de um grupo formado por três nerds e um famoso jogador de futebol, que precisam sobreviver em uma ilha misteriosa habitada por uma tribo de monstros divertidos. A primeira temporada, atualmente no ar no Canadá, conta com 20 episódios, mas uma segunda leva já foi encomendada e deve estrear no segundo semestre.

Atualmente, o Gloob está entre os 25 canais mais vistos da TV por assinatura do Brasil, tendo conseguido subir cerca de 10 posições no ranking em apenas um ano.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário