sábado, 30 de maio de 2015

Luciano Huck fala sobre acidente e agradece fãs


Neste sábado (30), Luciano Huck agradeceu o carinho do público após o susto que passou no último domingo (24), quando sofreu um acidente aéreo com Angélica e seus filhos.

Antes de começar pra valer o "Caldeirão do Huck" na tarde de hoje na Globo, Luciano apareceu em um vídeo gravado na sua casa e disse: "Como todos os sábados estou aqui. Primeiro quero agradecer todas as inúmeras manifestações de carinho, apoio e conforto que recebemos na última semana. Muito obrigado mesmo. Estamos colocando a vida de volta nos eixos. Estamos tentando entender, agradecidos, abençoados. Estamos processando tudo o que aconteceu. Vai ser um processo, estamos no começo ainda. Mas temos a certeza que vai nos levar para um lugar bacana".

Logo depois, ele convidou os telespectadores a assistirem a edição já gravada anteriormente do programa: "Curta agora este Caldeirão, que foi gravado há algum tempo. Estarei aqui todos os sábados por muitos e muitos anos, me entregando, me dedicando, para fazer desse espaço um espaço de diversão".

Nesta semana, Luciano Huck cancelou as gravações que teria do "Caldeirão" para continuar se recuperando em casa. Ele deve retomar as gravações em breve.

Relembre - Angélica, Luciano e seus três filhos, além de duas babás, piloto e copiloto estavam à bordo de uma pequena aeronave que precisou fazer um pouso forçado dentro de uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na manhã do último domingo (24)

Angélica estava no Pantanal para gravações de um especial do seu programa da Globo, o "Estrelas".

Segundo o Corpo de Bombeiros e a Aeronáutica, o avião decolou na cidade de Bonito e seguia para a capital de MS. O pouso forçado aconteceu próxima à rodovia MS-080, por volta das 11h, após o piloto Osmar Frattini informar a Torre de Controle que estava em situação de emergência.

Quando estava a aproximadamente 10 minutos do aeroporto de Campo Grande, a aeronave sofreu uma pane na bomba de combustível e logo depois os dois motores falharam. O piloto agiu rápido e conseguiu pousar na fazenda, tendo que desviar do gado.

Depois disso, fizeram exames em um hospital de Campo Grande e foram transferidos para São Paulo, onde ficaram até receberem alta na noite de segunda (25). O casal voltou para sua residência no Rio de Janeiro na terça (26).

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário