sábado, 16 de maio de 2015

Renata Ceribelli comenta a vida nos EUA


 A jornalista Renata Ceribelli, morando em Nova Iorque, concedeu entrevista à revista Contigo que chega às bancas nesta quarta (13), onde fala sobre o fim do casamento de nove anos com o advogado Gustavo Brigagão e a vida nos Estados Unidos.

"Eu nunca pensei tanto sobre minha vida. Ando tanto por esta cidade que fico refletindo sobre tudo. É uma pós-graduação. Um encontro pessoal importante aconteceu aqui, até por eu estar sozinha", disse.

Na entrevista, a correspondente do "Fantástico" citou ainda as diferenças entre homens brasileiros e estadunidenses. “Dizem que o brasileiro é mais atirado, mas não é bem assim. O jeito como chegam em você muda, mas não achei os americanos travados, como dizem. Inclusive, são tão animados quanto os brasileiros. Uma coisa é verdade: o homem daqui é mais educado, mais cavalheiro. Não é menino”, comparou.

Renata Ceribelli deixou a apresentação do "Fantástico" em 2013 para se tornar correspondente nos EUA e foi substituída por Renata Vasconcellos.

Mas Vasconcellos também saiu do "Show da Vida", no segundo semestre do ano passado, para assumir o lugar de Patrícia Poeta no "Jornal Nacional".

Poliana Abritta ficou no "Fantástico" ao lado de Tadeu Schmidt.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário