sábado, 16 de maio de 2015

"Hipertensão" pode ser ressuscitado no "Caldeirão"


 Reality apresentado por Zeca Camargo em 2002, ganhando novas edições em 2010 e 2011, o "Hipertensão" pode voltar à programação da Globo, mas desta vez sob o comando de Luciano Huck.

A atração derrubou a audiência do canal em todas as edições exibidas e, embora não tivesse perdido a liderança, não se cogitou uma nova temporada com medo de que isso acontecesse.

No entanto, para comemorar os 15 anos do "Caldeirão do Huck", a possibilidade é real. De acordo com publicação do jornal O Globo, se aprovada a competição será gravada na Argentina.

Desde o final de abril, o programa de Huck ganhou 40 minutos no ar e agora entra na sequência do "Estrelas", de sua mulher Angélica, e marca entre 11 e 14 pontos de média.

Em tempo - O "Hipertensão" consistia em fazer os participantes se submeterem a provas diversas, como de resistência e comida, "degustando" pratos nojentos em relação a um cardápio "comum".

A atração foi apresentada por Zeca Camargo em 2002, mas nas duas edições posteriores foi substituído por Glenda Kozlowski.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário