segunda-feira, 11 de maio de 2015

Rafinha Bastos detona Gentili no rádio


O humorista Rafinha Bastos foi o convidado desta quarta (6) do programa "Pânico no Rádio", exibido pela Jovem Pan FM.

Em entrevista para a trupe liderada por Emílio Surita, Rafinha falou sobre o fim do seu "Agora é Tarde" na Band e lamentou pelo fato da direção ter garantido em uma reunião que o talk-show não seria cancelado. Mas foi semanas depois.

Apesar disso, ele mostrou entender a situação: "Não é uma questão da Band. Eu tenho um carinho pelos caras. A televisão em si tá vivendo um momento complicado. Tá sendo um ano difícil e já tinham me avisado ano passado que ia ser complicado. A audiência tá caindo em todos os lugares, a crise tá complicada. A grana tá curta".

Rafinha Bastos também comentou sobre Danilo Gentili, apresentador do "The Noite", do SBT, e o criticou. Disse que o humorista está com um ego inflado e inseguro: "Ele está numa egotrip impressionante. É um cara extremamente inseguro, das vezes que eu ganhei da audiência, o que era raro, ele vinha, agredia, falava mal". Bastos revelou que a equipe do "Agora é Tarde", antes comandada por Gentili, também ficava chateada com as insinuações e disse que ele é movido pelo ódio por alguém: "Ser movido pelo ódio não te ajuda em nada, nada, nada. E isso mobiliza muito ele. E ele precisa odiar alguém, conheço ele".

Rafinha foi ao programa para promover o seu mais novo show de stand-up comedy, o "Péssima Influência", que já está disponível na íntegra em seu canal no YouTube. "Não é tanto pela grana, mas pela oportunidade do público te linkar. Existem plataformas alternativas que eu sempre quis investir", disse Rafinha, que também frisou que não tem tanta pressa para volta à televisão, mesmo seguindo como contratado da Band.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário