segunda-feira, 11 de maio de 2015

Canal Viva anuncia exibição de "Chacrinha, O Musical"


Neste mês, o canal Viva, da Globosat, veiculará uma campanha para celebrar seu aniversário de cinco anos de criação, que ocorreu em 2010.

Em tom de humor, as peças publicitárias farão menções a alguns programas clássicos da Globo e que podem ser revistos na grade do canal Viva, como "Sai de Baixo", "Vale Tudo" e "Escolinha do Professor Raimundo". A campanha publicitária também será veiculada nas mídias impressa e exterior.

Ainda no clima do aniversário, o Viva também utilizará anúncios para divulgar a exibição do musical "Chacrinha, O Musical", que é uma reedição especial de um dos programas de auditório mais famosos da TV brasileira nos anos 70 e 80.

A atração, que irá ao ar a partir do dia 25 deste mês de maio, será exibida de segunda à sexta-feira às 20h30, sendo anunciada em diversas plataformas. O espetáculo é protagonizado por Stephan Necerssian e está em cartaz em São Paulo, sendo o grande sucesso da temporada.

Atualmente, o Viva está entre os dez canais mais vistos da TV paga brasileira, tendo novelas como "O Dono do Mundo" como o seu carro-chefe de audiência.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário