terça-feira, 5 de maio de 2015

As celebridades mais aceitas para comerciais


Em uma pesquisa inédita realizada pelo Ibope durante o mês de março, foi perguntado para o público quais são as celebridades que mais confia para indicar produtos em comerciais.

Segundo a revista Veja, a pesquisa entrevistou 6 mil pessoas de todos os sexos, que moram em regiões metropolitanas de todo o Brasil e têm entre 16 e 69 anos. A celebridade mais confiável para indicar produtos é a recém-aposentada modelo Gisele Bündchen, que conseguiu uma média de 84,33.

Em segundo lugar aparece o jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira de Futebol, Neymar, que atingiu média de 82,45. Em terceiro, sendo o primeiro entre apresentadores de televisão, aparece o dono do SBT, Silvio Santos, que recebeu média de 82,35. Em quarto lugar está Rodrigo Faro, apresentador da Record, que teve uma média de 81,99.

Vale ressaltar que Gisele, Neymar e Rodrigo são três dos mais queridos pelo mercado publicitário para estrelar campanhas. Isso pode explicar os desempenhos excelentes. Já Silvio Santos, em outra pesquisa do Ibope, foi considerado a pessoa mais amada do Brasil, o que explica a confiança nele.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário