sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


Apesar de “morno”, debate presidencial tem boa audiência
O último debate entre os candidatos à Presidência da República, que foi ao ar na noite da última quinta-feira (30) na Globo, obteve bons índices de audiência. Mediado por William Bonner, o encontro para discussão de propostas de José Serra, Dilma Roussef, Marina Silva e Plínio de Arruda Sampaio teve média de 23 pontos. A Record, com a transmissão de "Ribeirão do Tempo" e de "A Fazenda 3", ficou em segundo lugar com 14. Segundo críticos, o debate foi considerado “morno” e não deve alterar em nada o quadro sucessório. O esperado embate entre Serra e Dilma não aconteceu. Quem bateu mesmo foi Plínio, mas ele tem apenas 1% das intenções de voto.


Cissa Guimarães entrevista Glória Pires
Na noite da última quinta-feira (30/9), Cissa Guimarães comemorou a centésima apresentação da peça "Doidas e Santas", no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro. A comemoração contou até com bolo de chocolate. Glória Pires, que foi até o teatro prestigiar a amiga, foi entrevistada por Cissa depois do espetáculo. A conversa aconteceu no palco do Teatro Leblon, com o cenário de "Doidas e Santas" ao fundo. A entrevista ainda não tem data para ir ao ar.


Sem Horário Político, Globo e SBT levam a melhor no Rio
Globo e SBT levaram a melhor na disputa. O "RJTV", de Ana Paula Araújo, voltou a registrar dois dígitos, marcando 10 pontos de média, contra 9 do "Bom Dia & Cia" e também 9 do "Balanço Geral", da Record. Já o "Globo Esporte" registrou 13 pontos de média e o "SBT Rio" alcançou a vice-liderança isolada com 10 pontos, contra 9 da Record. O telejornal comandado por Luiz Bacci chegou ainda a atingir a liderança com picos de 11 pontos.


Tiazinha e Flávio Saretta se casarão em cerimônia discreta
Suzana Alves, a Tiazinha, e o ex-tenista Flávio Saretta se casarão amanhã em São Paulo. Os pombinhos não querem muito barulho sobre o assunto e não divulgaram o local do casório. Parece que Suzana não quer relembrar o assédio da época em que fazia sucesso, né?


Maria Rita deve ser madrinha de bateria em 2011
Uma amiga da coluna contou que a cantora Maria Rita será a madrinha da bateria da Vai-Vai em 2011. Segundo assessoria da escola, o local em que artista vai desfilar ano que vem será definido neste domingo. Maria Rita já é madrinha da ala de compositores da agremiação.


Zina reaparece na Rede TV!
Zina foi visto anteontem na Rede TV!. Dizem que ele foi apenas passear, mas há quem jure que o rapaz gravou para o "Pânico na TV"...


Cenas fortes de "Passione" abalam Maitê Proença
As fortes cenas que Maitê Proença tem gravado por conta da Stella de "Passione", que tenta livrar o filho Danilo (Cauã Reymond) das drogas, têm abalado a atriz e outros atores envolvidos em seu drama. "Estou às voltas com cenas violentíssimas. Todos os atores envolvidos estão à beira da exaustão física e emocional. 'Tá brabo'", escreveu a atriz em seu blog.


Nasce Maysa, a filha de Janime Monjardim
O diretor Jayme Monjardim é papai novamente. Sua mulher, a cantora Tânia Mara, deu à luz Maysa na clínica Perinatal (no Rio). A menina nasceu de parto cesáreo com 3,36 kg e 51,5 cm.


Heidi Klum deixa a Victoria's Secret
A modelo Heidi Klum, 37 anos, anunciou ontem que deixará o posto de angel da marca de roupas íntimas Victoria's Secret depois de 13 anos de contrato. "Existem coisas boas que chegam ao fim. Eu sempre vou amar a Victoria's Secret", disse ela ao site Page Six.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário