quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


Concurso gera estresse na Record
Comenta-se na Record que é grande o descontentamento de Tom Cavalcante com o "Tudo É Possível", de Ana Hickmann. É que a atração da loira tem investido em um concurso para lançar novos humoristas, algo que ele realiza há anos no "Show do Tom". A ideia do quadro teria vindo de Vildomar Batista, diretor de Tom Cavalcante de 2004 a 2006, que hoje trabalha com Ana.


Show de Paul McCartney começa a vender ingressos
Os ingressos para o show que o cantor Paul McCartney fará no estádio do Morumbi no dia 21 de novembro começarão a ser vendidos na sexta-feira (somente para clientes dos cartões Bradesco e American Express). O serviço de vendas funcionará a partir da meia-noite da madrugada de quinta para sexta no site ingresso.com. E às 9h pelo telefone 4003-3222. O valor dos ingressos varia entre R$ 140 e R$ 700.  


Documentário de Maria Ribeiro tem estreia marcada
Maria Ribeiro está feliz da vida. O seu documentário "Domingos", que fala sobre o cineasta Domingos de Oliveira, já tem data de estreia: o mês de janeiro. A atriz, que faz a ex-mulher do Capitão Nascimento em "Tropa de Elite 2", parece ter amado entrar no mundo da direção e já trabalha no roteiro de outro longa. "Desta vez, é uma ficção. Tenho um pouco de receio, mas basta ter amigos na equipe que dá tudo certo", disse.


Ivan Lins é assaltado na Rio-Magé
O cantor Ivan Lins e sua mulher, Valéria, foram vítimas de um assalto ontem no Rio de Janeiro. O carro do casal, um Corolla, foi levado por bandidos armados na rodovia Rio-Magé. Os dois passam bem. Uma produtora escreveu no Twitter do cantor: "Foi apenas um susto".


Ator de "Passione" escreve peça sobre Adoniran
O ator Germano Pereira, o Adamo de "Passione" (Globo), acaba de escrever uma peça musical sobre Adoniran Barbosa, que deverá estrear no ano que vem. Eva Wilma foi convidada e aceitou participar do espetáculo.


Julia Faria não aprova as baixarias de sua personagem
Por falar em "Passione", Julia Faria, a ex de Junior Lima, que faz a briguenta Mônica na novela das oito, diz que corre atrás de suas escolhas, mas que nunca brigou com uma menina por causa de um namorado como sua personagem. "Sempre fui muito tranquila. Nunca briguei por causa de namorado. Baixaria eu só apronto na arte!", disse à coluna. A-do-ro.


Exaltasamba de olho no público adolescente
De olho no público pré-adolescente, o Exaltasamba, que fará shows de 15 a 17 no Credicard Hall, pediu e conseguiu pela primeira vez uma classificação etária que atenda a esse público. Na sexta e no sábado, crianças de 12 e 13 anos poderão entrar com os pais. No domingo, estará liberada a entrada de baixinhos de 8 e 9 anos desde que estejam com os responsáveis.


É hoje o festão de Valeska Popozuda
O tema da festa de Valeska Popozuda, que ocorrerá hoje à noite no Rio, será cinema. Além de ter garçons performáticos, os convidados serão recebidos por pessoas vestidas de Marilyn Monroe e Charles Chaplin. A loira promete arrasar no figurino.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário