segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


Marcos Palmeira recusa convite do SBT
É oficial: Marcos Palmeira não pôde atender ao convite do SBT para viver Batistelli, um dos protagonistas de “Amor e Revolução”, próxima novela de Tiago Santiago. O ator alegou problema de agenda, uma vez que já tem compromissos para janeiro, quando começam as gravações. Para o elenco da mesma novela, a emissora espera fechar com Lúcia Veríssimo.


SBT diminui as chamadas de “Corações Feridos”
Diminuíram drasticamente as chamadas de "Corações Feridos", próxima novela de Iris Abravanel, no SBT. É de se estranhar, no mínimo. Nesta altura dos acontecimentos, com a sua estreia se aproximando – para todos os efeitos ainda anunciada para 8 de novembro - deveria estar acontecendo exatamente o contrário. Internamente, já se comenta que isto pode ser o indício de uma mudança de planos.


Roberto Carlos quer coletiva para falar de carnaval
Roberto Carlos vai falar sobre a homenagem que receberá da Beija-Flor no Carnaval 2011 um mês antes do desfile. O Rei quer conversar com toda a imprensa ao mesmo tempo. Por falar em desfile, a bateria da agremiação virá vestida de comandante. Um dos carros da escola também vai representar o conhecido transatlântico do cantor.


Ex-Panicat troca de escola de samba
Nick Bahls não será mais musa da Mangueira. Ela brigou com a agremiação verde e rosa e vai sair pela Beija-Flor.


Camila Pitanga grava último “Som Brasil”
Segunda e terça, nos estúdios da Globo - Rio, Camila Pitanga grava o último "Som Brasil" deste ano. Chico Buarque será o grande homenageado. A partir disso, Camila será da novela "Insensato Coração", substituta de "Passione", em tempo integral. Pra arrematar o assunto "Som Brasil", nesta próxima sexta, dia 22, irá ao ar a edição dedicada a Marcos Valle.


Vila Isabel escolhe samba e anuncia Sabrina Sato
Sabrina Sato foi anunciada oficialmente na madrugada de ontem como nova rainha da bateria da Vila Isabel. A agremiação carioca definiu seu samba-enredo de 2010, assim como Unidos da Tijuca e Grande Rio.


Danilo Gentili deve ganhar novo programa na Band
Inicialmente seria nos próximos dias 4 e 5, mas houve um problema na hora de definir o estúdio, e só por isso não foi confirmada a gravação do piloto de um novo programa na Bandeirantes com o Danilo Gentili. Mas com toda certeza será no decorrer do mês de novembro.


Rainha e musa trocam farpas na Nenê de Vila Matilde
Ângela Bismarki, que estaria disputando o título de mais querida da Nenê de Vila Matilde com Dani Sperle, diz que não conhece a ex de Alexandre Frota. "Não sei nem quem é. O que tinha de disputar, fiz e ganhei na avenida no Carnaval passado. Sou rainha da bateria, e ela é a musa. Ponto", disse a loira.


Fernanda Souza insatisfeita com a forma física
Apesar de estar com um corpinho invejável, Fernanda Souza diz que não está totalmente satisfeita. "Queria deixar os braços e as pernas mais durinhos", contou.


Atores de "Tempos Modernos" assinam com a Globo
A novela "Tempos Modernos" (Globo) não foi lá essas coisas, mas Aline Peixoto e Guilherme Leican, que participaram da trama, estão bem cotados na emissora. Ambos assinaram contratos de longo prazo e são apostas.


Justin Bieber acusado de agressão
O astro internacional, de 16 anos, está sendo investigado pela polícia canadense por agressão, diz o site "TMZ". O astro teria agredido um garoto de 12 anos enquanto os dois jogavam videogame em um centro de diversões.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário