sábado, 2 de julho de 2011

Notícias rápidas da TV


Nova faixa
A Globo está anunciando "O Astro" como a nova novela das 23h. A trama estreia no dia 12, com 60 capítulos.

Concorrência
“O Astro”, da Globo, agora se sabe, foi o verdadeiro culpado pela demora da Record em fixar a data de estreia da nova “Fazenda”. O anúncio oficial saiu apenas na tarde de ontem: a quarta edição do programa, sob o comando de Britto Junior, estreia dia 19, uma terça-feira.   Por sua vez, a macrossérie em 60 capítulos, “O Astro”, com lançamento dia 12, continua recebendo muitas chamadas durante a programação da Globo, e é vista como um grande problema para a audiência do reality.

Armário
Sobre o corte do coreógrafo carioca Zé Reinaldo do elenco de "A Fazenda 4", o diretor Rodrigo Carelli afirma que o reality show não discrimina gays e que já contou com homossexuais em outras edições, mas que a orientação sexual não é critério de seleção para o programa.

Sucesso!
O início da vingança de Norma contra Léo rendeu 44 pontos de média a "Insensato Coração", da Globo, anteontem. O recorde da novela.

Marieta Severo recusa convite para viver Dilma
A atriz Marieta Severo recusou o convite para interpretar a presidente Dilma Rousseff no cinema. Segundo nota à imprensa divulgada ontem, ela terá outros compromissos no cinema na mesma época das filmagens. Ela havia sido convidada pelo produtor Antonio de Assis, que está à frente do longa baseado no livro "A Primeira Presidente", do jornalista Helder Caldeira. As filmagens deverão começar no ano que vem.

Tudo ela
Maria Helena Pader, atriz e dubladora, tem a oportunidade de "aparecer" em três emissoras diferentes, quase que simultaneamente.   Além de interpretar a Leontina em "Lara com Z", Maria Helena é a responsável pelas vozes marcantes da senhorita Meany, no "Pica Pau", da Record, e Evelyn Harper, em "Dois Homens e Meio", do SBT.

Rita Lee diz na TV que retirou os seios
Em entrevista ao "Programa Amaury Jr" (Rede TV!), exibida na última quinta, Rita Lee contou que retirou os seios com medo de ter câncer, já que não anda muito bem de saúde. A cantora disse que, se antes a vida se resumia a sexo, drogas e rock'n roll, hoje é sexo, ioga e rock'n roll. Rita também negou que tenha se manifestado contra o cantor Luan Santana e a banda Restart e declarou que "isso foi coisa de um jornalista escroto."

Coringão
Fábio Assunção surgiu no lançamento da peça "Adultérios" com uma camisa que trazia o símbolo do Corinthians. Seu colega de elenco, Norival Rizzo, usava uma com o da Portuguesa. Já o diretor Alexandre Reineck vestia uma com o símbolo da Ponte Preta. Óbvio que a camisa do Timão fez o maior sucesso. E Fábio estava louco para conversar com um são-paulino...

Conringão 2
Algum tempo depois, a peça, que estreará dia 8, no Frei Caneca, virou o assunto principal. Mas Fábio ainda falou mais do Timão. "Sempre fui corintiano, mas resolvi ser um torcedor mais intenso por causa do meu filho". Adoro.

Surpresa?
Depois da confusão com a cantora Kelly Key, a Império de Casa Verde escondeu o jogo sobre a nova madrinha de bateria. Mas vazou que a panicat Dani Bolina vai ser anunciada amanhã. Vale lembrar que a rainha de bateria será uma passista da comunidade.

Alta
Tássia Camargo recebeu alta ontem da clínica São Vicente (Rio), onde havia ficado internada por dois dias por causa de uma gastroenterite infecciosa. Tássia terá de ficar em repouso em casa.

Escapada
Wagner Santisteban esteve na festa da Sky no WTC. Assim que chegou ao local, o ator se deparou com fotógrafos no elevador e murmurou: "Ah, não, que saco!". Bom, ele foi solenemente ignorado. Mas ele deve ter gostado, né?

Arraial
Só deu "big brother" na festa junina da ONG Florescer. Nem Karina Bacchi, filha de Nádia, dona da ONG, prestigiou o evento. João Kléber, estava lá feliz da vida. Quando lhe perguntavam sobre "A Fazenda 4" (Record), ele só dava risada. Será que dentro do programa ele vai rir muito também?  

Emoção
"As pessoas falam que eu interpreto e tal, eu nunca fui um personagem com vocês [público]. Sou mais eu aqui até do que em casa", diz Xuxa hoje, no "TV Xuxa", da Globo.

Números
No confronto, das 16h40 às 17h, de quarta, "Uma Rosa com Amor", do SBT, bateu o "Cidade Alerta", da Record, por 6 a 4 pontos no Ibope da Grande SP. Na íntegra, a atração de Datena teve 8 pontos.

Viagem de volta
Depois de completar as fotos da “Playboy” na Itália, Adriane Galisteu vai se dedicar agora com mais intensidade ao seu programa “Projeto Fashion”, que a Bandeirantes pretende estrear entre agosto e setembro. Ela está chegando hoje ao Brasil. Boa parte do pessoal necessário para a sua realização já foi escolhido.

Gravado
Na gravação do “Tudo é Possível”, quadro “Histórias de Vida”, José Luiz Datena aproveitou para agradecer Johnny Saad por todo tempo que trabalhou na Bandeirantes. Na verdade, foi uma conversa emocionada. No fim, ele e a apresentadora Ana Hickmann chegaram às lagrimas. Vai ao ar dia 17. 

Fica assim
Não existe para esta temporada no SBT nenhum outro projeto para o Roberto Justus. Por isto, entenda-se, nenhum outro programa. A princípio – e essa é a ordem na sua produção – ele deve tocar o “Um Contra Cem” até o final do ano.

Recuperada
Depois de duas semanas de férias, tempo utilizado para uma pequena cirurgia nos olhos, Ana Paula Padrão deve reassumir o “Jornal da Record” a partir de segunda-feira. Pelo menos é o que está combinado. Janine Borba durante este tempo foi a sua substituta, dividindo a bancada com Celso Freitas.

Dividida
Segundo a Bandeirantes já comunicou oficialmente, a nova equipe do “São Paulo Acontece”, à uma da tarde, com a apresentação do Neto, está efetivada e assim que vai ficar. Outros setores da mesma Band, no entanto, entendem que Milton Neves, até pela sua força comercial, deveria assumir imediatamente o programa.

Direto de lá
Durante o desenvolvimento da Copa América, que começou ontem, o canal Bandsports pretende gerar pelo menos quatro programas da Argentina. São eles: "Primeiro Tempo", "De Bate e Pronto", "Depois do Jogo" e "Copa América Especial".  Apresentação dos enviados especiais Elia Jr. e Ricardo Capriotti.

Visível
Em “A Mulher Invisível”, Selton Mello precisou do apoio de um ator stand-in, João Cunha, nos trabalhos do último episódio da primeira temporada da série, em que ele estreou como diretor na televisão. Por stand-in, entenda-se a pessoa que substitui alguém, antes das filmagens terem início, para ajustes técnicos de cenas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário