quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Luciano Callegari critica mudanças da Globo


Um dos principais diretores de televisão, que marcou época no SBT até os anos 90 e foi braço-direito de Silvio Santos durante 43 anos, Luciano Callegari usou seu perfil no Facebook para criticar a Globo.

Nesta terça (03), o profissional, de 75 anos, criticou as mudanças da rede carioca, dizendo que ela abandonou o padrão de qualidade.

"Se é para criticar vamos criticar a Globo. Vocês já perceberam? A Globo está mudando. Abandonou seu padrão chamado de qualidade e partiu para, digamos, a popularização? projeto novo? Desleixo?", começou ele.

E enumerou: "Chamadas não padronizadas, aberturas de programas sem alguns padrões que eram adotados. Agora cada um prá si. Trilha sonora da novela Joia Rara, não tem nada com nada. Novela de época com musicas atuais.... Na novela Amor Proibido (sic), se você prestar atenção tem mais tempo de comerciais do que de novela. Trocou Video-show por programa de auditório. A mensagem de Natal é a pior dos últimos 30 anos. Você mal dá para perceber quais artistas estão nela. Fantástico, virou uma resenha da semana. Só casos que todos já viram. Quando muito acertam um escândalo que é copiado do Estado de São Paulo ou da Veja. Eles não se comprometem".

Callegari ainda citou os vários programas e especiais que a Globo tem estreado e alertou: "Deixa o telespectador confuso. E aí, começam os fracassos. Ex. Mulher do Prefeito".

E finalizou: "Resumindo - Estão 'testando' os programas no ar. Balões de ensaios. Estou errado?".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário