sexta-feira, 22 de abril de 2011

Notícias rápidas da TV



Globo censura "Os Simpsons"
A Globo cortou cenas de alcoolismo, trote telefônico e um beijo gay entre Homer e Moe, no episódio "Todo o Mundo Morre um Dia" de "Os Simpsons", exibido na manhã da sexta-feira passada. A sequência teve mais de um minuto e era importante para a conclusão do capítulo. A emissora afirma que não mostrou as imagens do desenho devido à classificação indicativa do horário, que é livre.


U2 planeja gravar DVD no Corcovado
Além do show gratuito em Copacabana na véspera da Copa do Mundo de 2014, o U2 também planeja gravar um DVD no Corcovado na mesma época. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, publicada no jornal "Folha de São Paulo, a idéia é convidar parceiros para cantar com a banda. A renda seria revertida para projetos humanitários do mundo todo. Entre os brasileiros que Bono Voz quer convidar estariam Ivete Sangalo, que ele adora, e o Roberto Carlos.


Cantora que não sai de casa faz sucesso na internet
Jemma Pixie Hixon, 20 anos, uma cantora inglesa que não sai de casa há dois anos devido à agorafobia (medo de lugares abertos), optou por exibir suas músicas em vídeos na internet, que já atraíram mais de 2 milhões de visitantes no YouTube. Ela começou a apresentar os sintomas da doença aos seis anos. Há dois anos, porém, o caso se agravou e Jemma ficou impossibilitada de sair de casa, sob o risco de sofrer ataques de ansiedade e de pânico. Ela compõe as canções.


Jennifer Lopez planeja reality na América Latina
Eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista "People", Jennifer Lopez e seu marido, Marc Anthony, aliaram-se ao criador do "American Idol", Simon Fuller, para criar um reality show que buscará novos talentos na América Latina. A informação é da publicação "The Hollywood Reporter". O programa tem como título provisório "Que Viva" e pretende lançar artistas como o "American Idol", do qual Jennifer é jurada.


Novidade
O infantil 'Cocoricó", que completa 15 anos em 2011, estreará aos sábados episódios inéditos na TV Cultura, a partir de junho. A nova temporada terá 26 capítulos, dedicados à cidade.


Futebol
Milton Leite vai transmitir na Globo, quarta que vem, a partir das 15h45, o novo encontro entre Real Madrid e Barcelona, desta vez pela Europa Champions League. Outra novidade, esta anunciada ontem no “Globo Esporte”, será a presença do Ronaldo Fenômeno como comentarista convidado.


Sempre no ataque
Nos próximos capítulos de “Insensato Coração”, na Globo, Leila, personagem de Bruna Linzmeyer, começa a trabalhar como babá do filho de Carol,  vivida por Camila Pitanga. A jovem, em sua nova fase na novela, será assediada por André, Lázaro Ramos, o pai da criança e transformado em garanhão da história.


Linha diferente
O corpo editorial do “Jornal da Cultura”, na contramão das outras emissoras, decidiu não exibir os vídeos e fotos encontrados no computador de Wellington Menezes, o assassino das 12 crianças na escola do Realengo. A Cultura optou por abordar o problema de maneira diferente, com reportagens especiais e especialistas no estúdio. A audiência respondeu. O jornal saltou para mais de dois pontos de audiência.


Barraco
Em episódio de “A Grande Família” que será exibido dia 5, na Globo, Nenê, Marieta Severo, chega de surpresa e flagra Abigail, Márcia Manfredini, que quer tirá-la da presidência da associação dos moradores, denegrindo sua imagem. Nenê decide encarar a namorada de Beiçola, Marcos Oliveira.


Condição
Para se sustentar no programa “Hoje em Dia” ou em qualquer outro espaço na grade da Record, o quadro “Nosso Planeta”, comandado por Ticiane Pinheiro, vai precisar de um anunciante fixo. Sem essa importante retaguarda, dificilmente será mantido no ar.


Sem TV
Por causa do seu casamento, comportado e tranquilo no sábado passado, e do novo rumo que pretende dar à sua vida assim que se formar em Direito, Daniela Cicarelli está preferindo se manter afastada da televisão. Não aceitou, pelo menos até agora, o chamado de nenhuma das emissoras interessadas. Um deles, da Globo. E, por sinal, dos mais interessantes.


Níver
Mariana Ximenes (foto) vai curtir seu aniversário de 30 anos fora do país. "Vou fazer trintão na Europa. Passarei alguns meses fazendo cursos", avisou a bela, que comemora a data na terça. Ah, ela diz que está solteira, viu?


Filme
Viviane Senna voltou a conversar com a Universal Pictures a respeito do filme de ficção sobre seu irmão, o piloto Ayrton Senna. Segundo ela, a empresa queria fazer o longa semconsultar a família, mas mudou de ideia, e o diálogo voltou a ocorrer.


Recaída?
Após assumir namoro com a atriz Aparecida Petrowsky, Felipe Dylon foi fotografado aos beijos com a ex, Mariana Fusco, em um aeroporto do Rio, na quarta.


Viva o papai
O ator Fernando Vieira, marido de Suzy Rêgo, diminuiu o ritmo das aulas de teatro, por causa dos filhos gêmeos, de um ano e meio. Suzy está ocupada com as gravações de "Morde & Assopra".


Madrinha
Valesca Popozuda será a madrinha da luta Inferf MMA 2011, que ocorrerá em junho. Foi convidada pelo tricampeão mundial de luta real, Jayme Marcelo. O prêmio para o vencedor será uma Ferrari.


Holofote
A apresentadora Fernanda Pontes, que foi à badalada festa de Bruno Chateubriand, na madrugada de quarta, no Rio, esperou meia hora para ser clicada pelos fotógrafos, que queriam imagens de celebridades. Fernanda, que adora os holofotes, não se importou com a demora...

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário