sábado, 23 de abril de 2011

"Cordel Encantado": Açucena e Jesuíno fazem as pazes



Acolhida na casa de Bartira (Andréia Horta) após fugir do convento, Açucena (Bianca Bin) recebe o carinho dos pais, que lhe cobram uma explicação. Questionada se o motivo da fuga era Jesuíno (Cauã Reymond), a moça tenta desconversar, mas tem uma surpresa: o noivo já está lá fora, esperando para falar com ela. “Jesuíno taí fora?”, pergunta Açucena. “Tá. Esse homem quase morreu quando soube que tu tinha caído do cavalo”, responde Euzébio (Enrique Diaz).

Os noivos ficam a sós, e Jesuíno pergunta por que Açucena resolveu fugir no meio da noite. Ela confessa que ficou com medo de perdê-lo para a filha do prefeito. Emocionado, o rapaz responde que seu coração é da sertaneja. “Sou todinho seu, meu amor. Sempre fui e sempre vou ser!”, ele diz.

Quando Euzébio e Virtuosa (Ana Cecília Costa) voltam para o quarto, a filha pede para ir para Brogodó. Mas, preocupada com as buscas do rei pela princesa, a mãe da moça prefere que ela fique em Vila da Cruz. “Já falamos com Bartira. E ela deixou você ficar aqui até ficar boa por completo”, afirma Virtuosa.

Ao se despedir na porta da casa de Bartira, o casal troca juras de amor e se beija. Perto dali, Herculano (Domingos Montagner) espia o filho com a noiva e fica tocado com a cena.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário