sexta-feira, 22 de abril de 2011

Humor na TV atual deixa a desejar


São sempre numerosas as reclamações contra a baixa qualidade apresentada na grande maioria dos programas de humor. Em boa parte todas essas críticas são válidas e procedentes, porque as emissoras e os próprios profissionais envolvidos não têm com as suas produções o mesmo cuidado que é observado nos demais setores. O resultado, sem qualquer exceção, está sempre próximo do caótico e desinteressante.

Lamentavelmente, já não temos tantos talentos como no passado. Figuras como Chico Anysio, o próprio Jô, entre tantos, além de outros que já nos deixaram, não foram substituídas a altura. Mais do que nunca os textos dos bons redatores se transformaram em peças imprescindíveis, mas que raramente são observados --na medida em que deveriam - pelos artistas e diretores envolvidos. O que se vê, como consequência de tudo isso, é o excesso de improviso por trás e na frente das câmeras. Fica nítido o amadorismo no ar.

O humor, representado por tudo o que existe nas mais diversas emissoras, nunca esteve tão mal representado como nos dias atuais. É uma tristeza se ver.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário