sexta-feira, 22 de abril de 2011

Doralice diz a Açucena que vai lutar por Jesuíno


Jesuíno (Cauã Reymond) conseguiu salvar Açucena (Bianca Bin), que havia sido sequestrada por Timóteo (Bruno Gagliasso). Agora, resta ao rapaz convencer a noiva de que foi vítima do beijo de Doralice (Nathalia Dill). Quando a sertaneja está quase cedendo, ela vê a filha do prefeito na porta do convento e volta a ficar furiosa. “Jesuíno, foi tu que trouxe essa sirigaita aqui?”, ela pergunta, cheia de raiva, e sai em direção ao quarto.

Jesuíno tenta ir atrás da noiva, mas é impedido pela madre, já que a presença masculina não é permitida ali. Apenas Dora entra no quarto, e diz para Açucena que está apaixonada pelo sertanejo, mas que sabe que o coração dele pertence a seu amor de infância. “Jesuíno te ama muito. Você é tão burra que não consegue ver?”, pergunta a advogada, deixando a rival sem palavras. “Vou lutar com todas as minhas forças para conquistar aquele homem. Espero sinceramente que você seja burra ou louca de não perdoar Jesuíno. É só o que eu preciso para ter alguma chance com ele”, ela completa.

Após levar a filha do prefeito de volta ao Palácio do Governo, Jesuíno pergunta o que ela disse para sua noiva. Ele havia pedido para Dora ajudá-lo e não entende a ira da sertaneja. Ao saber do teor da conversa, o rapaz diz para a advogada manter distância: “Eu amo Açucena, Doralice. Coloca isso na tua cabeça. Fica longe de mim! Eu não quero mais te ver!”.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário