sábado, 23 de abril de 2011

Notícias rápidas da TV


Atriz deixa universidade por causa de 'bullying'
Emma Watson, a Hermione da saga "Harry Potter", teria trancado sua matrícula na Brown University, nos EUA, por ter sido vítima de "bullying". A informação é do tabloide "Daily Mail". Segundo a publicação, toda vez que a atriz respondia ao professor, seus colegas de classe gritavam: "Três pontos para a Grifinória", em referência à casa da personagem de Emma nos filmes. Ela usou os compromissos profissionais como justificativa.


Livro
A atriz Márcia Cabrita, 46 anos, que se recuperou de um câncer no ovário, não sabe mais se seu drama vai virar um livro. "Fui procurada por algumas pessoas, iniciamos uma negociação e, depois, começaram a me enrolar. Agora já não sei mais se vai sair". Durante seu tratamento, Márcia escreveu crônicas diárias em seu blog.


Bebê
Aproveitando os últimos dias de sua segunda gravidez, Carol Celico, mulher do jogador Kaká, postou esta foto no Twitter. Aos seus seguidores no microblog disse que está entrando na última semana hoje, mas que o parto pode atrasar, como aconteceu com seu primeiro filho, Luca.


Descanso
Sheron Menezzes voltou nesta semana de Nova York, onde passou um mês. "Fui descansar. Aproveitei para sentar sozinha em um dos bancos do Central Park e ler muito", disse a fofa, que tem procurado andar de rasteirinha. A atriz se recupera de uma torção no tornozelo que sofreu durante o Carnaval. Em julho, ela começará a gravar a próxima novela das sete da Globo, "Um Mundo Melhor", de Miguel Falabella.


"Morde & Assopra"
Em seus próximos capítulos a novela de Walcyr Carrasco vai investir na comédia. O personagem do Paulo Vilhena, interessado em perder a virgindade, irá se enquadrar dentro disso. As confusões do Otaviano Costa, tentando administrar a paixão do Paulo Goulart, que pensa que ele é mulher, também irão proporcionar momentos divertidos à história.


Noiva em fuga
Em "Cordel Encantado", Luiza Valdetaro vive Antonia. Controlada pelo pai, o coronel Januário (Reginaldo Faria), que nunca permitiu que aprendesse a ler, ela é apaixonada por Inácio (Maurício Destri), mas será obrigada a noivar com o delegado solteirão Batoré (Osmar Prado). Para escapar desse destino, Antonia decide fugir.


Trilha da novela
Dentro de duas semanas, chegará às lojas o CD com a trilha sonora da novela "Amor e Revolução". Serão 16 faixas, trazendo na capa os protagonistas Graziella Schmitt e Cláudio Lins. Uma parceria SBT e gravadora Universal.


Revezamento diferente
A direção do SBT pretendia fazer a troca dos programas "Esquadrão da Moda" e "Esquadrão do Amor" a cada seis meses. No caso dos dois não vai ser mais assim. O revezamento será de três em três meses, por causa da gravidez da Isabella Fiorentino. Antes de receber o rasante da cegonha, ela fará novas gravações entre junho e julho.


Novo projeto
A executiva Elisabetta Zenatti, com passagens pelo SBT, Bandeirantes e agora com o "E aí, Doutor?" na Record, teve uma reunião com a direção da Band no começo da semana. Durante o encontro, ela recebeu "sinal verde" para colocar novo projeto na emissora.


Sem nome
A Bandeirantes ainda não tem título escolhido para o seu novo programa das tardes. Nesta última semana, várias sugestões foram apresentadas, mas o responsável pelo Artístico, Hélio Vargas, não se decidiu por nenhuma. “Band Flash”, por exemplo, foi uma das opções descartadas.


Dentro do prazo
Fremantle e Bandeirantes, de acordo com o estabelecido, já deram início aos primeiros trabalhos de produção do "Project Runway", que terá apresentação de Adriane Galisteu. Não há necessidade de acelerar o passo. O programa só irá estrear, na melhor das hipóteses, em agosto.


Labuta
A jornalista Carla Vilhena, 43 anos, tem ido constantemente ao Rio para procurar um local para a realização de seu casamento com o advogado Carlos Alberto, 43. O casório será em setembro.


Mestre
Britto Jr. será o mestre de cerimônia do lançamento do e-commerce de Ana Hickmann no dia 26, no Espaço Manioca. Os dois são amigos desde os tempos do "Hoje em Dia".


Lua de mel
André Vasco, 26 anos, apresentador do "Qual É o Seu Talento?" (SBT) viajou em lua de mel para a Califórnia. O rapaz voltará no dia 2, data da estreia da nova temporada de seu programa. Vai ser corrido, mas ele estará bem descansado, né?


Cinema
Breno Silveira, diretor de "2 Filhos de Francisco", está à procura de um ator, entre 25 e 35 anos, para protagonizar um filme sobre Luiz Gonzaga.


Trabalho
Produtora cultural e atriz, Janaína Ávila, a gótica Milena de "Tempos Modernos", está negociando sua volta à Globo.


Fora da ficção
Colegas em "Amor e Revolução", do SBT, Thaís Pacholek e Fábio Rhoden estão se conhecendo melhor. Recentemente, ela terminou um namoro de três anos com Paulo Nigro.


Pegador
Com fama de pegador na vida real, André Gonçalves entrará em "Morde & Assopra", da Globo, para disputar Júlia (Adriane Esteves) com Abner (Marcos Pasquim). Será Áureo, filho de Isaías (Ary Fontoura).  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário