sábado, 23 de abril de 2011

Nathalia Dill vai virar homem em "Cordel Encantado"


A partir do capítulo 34 de "Cordel Encantado", na Globo, Nathalia Dill vai "virar" o menino da história. É quando a personagem Dora irá se transformar em Fubá, para integrar o grupo de bandoleiros liderado por Jesuíno, Cauã Reymond.

Nos testes, já com o tipo masculino, Nathalia se saiu muito bem.

8 comentários:

  1. Eu queria mesmo que a Doralice ficasse com Jesuíno,porque a Açuncena não combina com ele mas eu gosto da Açuncena também,ela podia terminar com o píncipe Filipe,e a Dora com o Jesuíno,estou gostando da novela,só esses casais que estão trocados.

    ResponderExcluir
  2. A novela é muito ágil, as coisas estão acontecendo numa velocidade muito grande. E também há reviravoltas surpreendentes... Não me admira nada que a história termine do jeito que você quer...

    Mas até lá, muita água ainda vai passar debaixo da ponte.

    ResponderExcluir
  3. "" Com certeza Jesuino combina mais com Dora,, a Açucena é muito infantil,, só sabe pular e gritar, nada ha ver com ele e tem outra o casal não tem quimica. Ja com Dora os olhares saem faíscas,, queremos ver paixão, esse amorzinho de açucena e jesuino aí ñ cola mais não..

    ResponderExcluir
  4. Também concordo,Dora deve terminar com Jesuino e Açuncena com Felipe!

    ResponderExcluir
  5. jesuino e acuncena devem ficar juntos
    o amor deles e lindoooo
    e so para lembrar traicao ja tem muito na vida real
    novela e para gente sonharrr

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito mais das cenas de Dora com o principe Felipe, a gente já fica esperando as cenas em que os dois estão juntos e já notem que ele está morrendo de ciúmes com as escapadas de Doralice.
    Já do casal principal, Jesuíno e Açucena a química entre os dois é um pouco sem sal, mas acho que essa história não deve ser alterada, pois a Dora é forte e passa tudo isso para o Felipe, que vai enfrentar muita oposição para ficar com ela. Afinal torço para que o segundo casal tenha mais destaque na trama.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero que Jesuíno fique com Dora, Açucena e sem sal para jesuíno. Se açucena ficar com jesuino e o fim mais sem graça.
    TORCIDA PARA DORA E JESUINO

    ResponderExcluir
  8. Açucena e sem sal para jesuíno. Se açucena ficar com jesuino e o fim mais sem graça.
    TORCIDA PARA DORA E JESUINO

    ResponderExcluir