sábado, 22 de outubro de 2011

Griselda aceita Antenor de volta


Griselda (Lilia Cabral) está superanimada com sua futura mansão e mostra os quartos para Quinzé (Malvino Salvador), Quinzinho (Gabriel Pelícia) e Amália (Sophie Charlotte). De repente, Antenor (Caio Castro) aparece no local, e afirma: “Agora só falta mostrar o meu. (...) Mãe! Por mais que a gente pense diferente, eu sou seu filho”.

Griselda diz que Antenor não tem o direito de lhe fazer cobranças. Mas o rapaz insiste na tentativa de se reaproximar da mãe. “A senhora vai me perdoar e me aceitar de volta ou quer que eu saia daqui e vá embora para nunca mais?”, ele pergunta.

Firme, a portuguesa retruca: “Responde, Antenor, com toda franqueza! Se eu disser que, agora que fiquei milionária, não quero te ver nem pintado, você some de vez? (...) Você só quer isso porque é da sua conveniência”.

Enquanto Amália e Quinzé insistem que a mãe dê uma segunda chance para o irmão, Antenor afirma que sente falta da família. “Eu tenho meus defeitos, sei disso, mas sou esforçado, estudo feito um condenado para ser alguém na vida, e você não pode ser contra isso. (...) Me dá uma segunda chance”, ele insiste.

Mas Griselda não dá o braço a torcer: “Agora você está me achando o máximo porque eu ganhei uma montanha de dinheiro. Isso mostra que você pode ser tudo, menos uma pessoa de caráter”.

O universitário vai embora, mas Griselda o impede, dizendo que ele terá um lugar na mansão. Ao ver o quarto que será seu, Antenor agradece: “Obrigado por me aceitar de volta, mãe. Assim que estiver tudo pronto, eu me mudo”.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário