sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Herculano é demitido de Grupo Hayalla


Chegou a vez de Herculano (Rodrigo Lombardi) ter sua vida esmiuçada dentro do Grupo Hayalla. E Samir (Marco Ricca) já se encarregou de deixar tudo nos trinques para que seu algoz seja sumariamente demitido da empresa. Tenso, Herculano diz que Samir jogou sujo: “Mandou me filmar na saída do barco, convocou todos os meus desafetos”

Márcio (Thiago Fragoso) ainda pergunta se o amigo possui algum trunfo para se livrar da acusação de traição que está sofrendo, mas ele diz que não há mais nada a fazer. Samir ganhou a batalha.

Beatriz (Guilhermina Guinle) faz a pergunta final: “Dr, Herculano, o que o senhor tem a dizer em sua defesa?”. “Nada”, responde o vidente, visivelmente abatido. Márcio, então, vê-se obrigado a dar a ordem: “Dr. Herculano Quintanilha, diante das provas de que o senhor agiu contra os interesses do Grupo Hayalla e na falta de argumentos para refutar as acusações, o senhor está demitido!”

Youssef (José Rubens Chachá), Amin (Tato Gabus Mendes) e principalmente Samir  comemoram a decisão do presidente. Herculano sai da sala, dilacerado.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário