sábado, 22 de outubro de 2011

Notícias rápidas da TV


"Dercy"
Neste domingo, o diretor Jorge Fernando e o elenco da microssérie “Dercy”, sobre a trajetória de Dercy Gonçalves, chegam a Santa Maria Madalena, no Rio de Janeiro. Inicialmente, para conhecer as locações. As gravações começam na segunda-feira. Além de Jorge Fernando, estarão em Madalena, Fafy Siqueira, Heloisa Périssé, Tuca Andrada, Rosi Campos, Samara Felippo, Eduardo Galvão e o mais novo integrante do grupo, Ricardo Tozzi, que trabalhou em “Insensato Coração”. Tozzi ficou com o papel que estava destinado a Vladimir Brichta. Não foi possível a sua liberação junto à direção da série “Tapas & Beijos”.

Campanha
Fernanda Paes Leme passa o dia de hoje em Porto Alegre, gravando nova campanha de uma operadora de telefonia móvel. Na TV, depois de “Insensato Coração”, ela participou de um episódio de “As Brasileiras”, ao lado da cantora Sandy, que vai ao ar em janeiro.

Rodízio
Rafael Cortez será o escolhido, segunda-feira, para compor com Marcelo Tas e Marco Luque a bancada do “CQC”. Só estará faltando o Danilo Gentili. Como o impasse com Rafinha Bastos continua, resta saber que decisão irá tomar a produção a partir daí.

Revoltada
Glória Maria contratou uma equipe de advogados para tentar encerrar os vários perfis falsos que surgem no Facebook e no Twitter com seu nome. A jornalista da Globo está revoltada com as barbaridades que surgem.

Justificativa
O SBT informa que na quinta-feira o elenco adulto de “Carrossel”, entenda-se Fernando Benini, Márcia de Oliveira e Noemi Gerbelli, gravou pela primeira vez. E que os figurinos estavam, sim, à disposição dos atores. Se houve atraso, não foi devido a esse item. Sabe-se que os trabalhos da novela deveriam ter começado dia 10, mas por vários motivos, inclusive a demissão do diretor Del Rangel, acabaram transferidos.

Colaborando
A atriz global Fernanda Souza fez, na madrugada deste sábado (22), campanha para o "Teleton 2011". Fernanda, que está no ar em "Aquele Beijo", novela das sete de Miguel Falabella, postou em seu Twitter: "Acabei de doar. Vamos la, gente!". Em tempo: Fernanda Souza se tornou conhecida pelo público por sua personagem em "Chiquititas", grande sucesso infantil do SBT no final dos anos 90.

Adriano Reys está internado no Rio
O ator Adriano Reys (foto), 77 anos, está internado no hospital Copa D'Or, no Rio. Reys está em tratamento contra um câncer no fígado. "Ele faz quimioterapia há três anos. Desta vez, foi internado por conta de uma pneumonia. Estava bem debilitado", contou Viviane de Amorim, mulher do ator. Segundo ela, o tumor é bem agressivo, mas, no momento, o quadro de Adriano é estável. "Não sei quando ele terá alta. Mas já estou pedindo um serviço de atendimento em casa. Ele está muito fraco, nem consegue andar." Adriano atuou no cinema e na TV. Ele fez o jornalista Renato, em "Vale Tudo" e, atualmente, pode ser visto na reprise de "Mulheres de Areia" (Globo). Sua última novela foi "Promessas de Amor" na Record.

Apaixonados
Danielle Winits e Marcos Pasquim, que continuam negando o namoro, irão hoje ao show de Sade, no Rio. Quando será que o casal vai assumir a relação?

Novas sessões
Sucesso de público, o espetáculo "Varekai", do Cirque du Soleil, terá sessões extras nos dias 17, 18 e 24 de novembro. Os espectadores poderão adquirir ingressos com 50% de desconto em locais com visão parcial. Os preços "normais" variam de R$ 140 a R$ 395. A imensa tenda do circo foi montada no parque Villa-Lobos.

Alta
O autor Gilberto Braga deixou anteontem o hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O escritor da Globo se submeteu a uma cirurgia para a correção de um aneurisma da aorta no dia 3.

Namoro?
Caio Castro esteve em um evento em São Paulo ontem e não negou nem confirmou que está namorando Monique Alfradique. Amigos dizem que eles estão juntos.

Viagem
Janaina Jacobina, Lizzi Benites e Dani Bolina embarcarão amanhã para Las Vegas (EUA). O trio vai gravar para o "Tudo É Possível" (Record).

Pontual
Lindsay Lohan chegou mais cedo ontem no necrotério onde presta serviços comunitários. A atriz teve de lavar lençóis que foram usados para cobrir os mortos.

Drinque
A travesti Luisa Marilac roubou a cena no VMB e monopolizou flashes e entrevistas. Ela só não quis falar de "A Fazenda 4". Luisa e outros participantes gays teriam sido cortados do reality antes da estreia.

Oficial
O SBT anunciou ontem Paulo Nogueira como diretor de jornalismo interino da emissora. Nogueira era responsável pelo jornalismo da emissora do Rio. o

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário