sábado, 22 de outubro de 2011

Valéria e Janete, do Zorra Total, viram bonecas


Sucesso no "Zorra Total", da Globo, as personagens Janete (Thalita Carauta) e Valéria (Rodrigo Sant’nna) viraram bonecas.

O artista plástico Marcus Baby é o autor das peças. Ele comemora a repercussão de suas últimas criações: "Nem quando eu fiz a boneca da Dilma deu tanta repercussão", disse ele, que é fã das personagens: "Quando assisto, eu gargalho tanto que já fui até notificado formalmente pelo síndico por causa do barulho nas noites de sábado", comentou, em entrevista ao jornal Extra.

O ator Rodrigo Sant’anna adorou a iniciativa. "Achei uma homenagem muito bem feita, fiquei muito feliz ao ver. E ficou muito parecido! Conversei com a Thalita (Carauta, que faz a Valéria), e ela também adorou".

O intérprete de Valéria confessou que ainda está assustado com o sucesso da esquete. "A gente sempre faz as coisas esperando que dê certo, mas é assustadora a repercussão das personagens! Hoje, me apresento de segunda a segunda no teatro, os convites de trabalho aumentaram, assim como o público", contou.

Desde 2005 Marcus Baby cria miniaturas de famosos. A primeira foi Baby do Brasil. De lá pra cá, já fez 142 bonecos de personalidades nacionais e internacionais, como Hebe Camargo, Amy Winehouse, Britney Spears e Neymar.

Porém, ele avisa que as peças não estão à venda: "Nem molde eu faço, é um hobby", diz.

Fonte: Na Telinha

2 comentários:

  1. olha vcs estão de parabéns ficou show adorei pena que não posso compra elas.

    ResponderExcluir
  2. Coisa medonha, dá medo!!!

    ResponderExcluir