sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Griselda comemora a compra da mansão


Griselda (Lilia Cabral) está mesmo decidida a morar no Marapendi Dreams apesar das tentativas de Tereza Cristina (Christiane Torloni) de impedi-la. A portuguesa liga para o corretor que mostrou a ela a casa em frente à da socialite e pergunta o que precisa fazer para garantir a compra.

“É simples, dona Griselda. A senhora dá um sinal e assinamos uma promessa de compra e venda. Se quiser, eu vou à sua casa e resolvemos tudo”, o corretor explica. A portuguesa avisa que vai fazer o cheque enquanto espera a visita do corretor.

Um tempo depois, Griselda assina toda a papelada e fica sabendo que a compra da mansão está garantida. “A menos que a senhora desista a casa é sua”, avisa o corretor.

A portuguesa não se contém de tanta felicidade: “Então já é minha, porque desistir eu não vou desistir é nunca... Caracas, eu comprei uma mansão! É minha, vou ter uma casa no meu nome!”

Mas será que Tereza Cristina não vai fazer nada para impedir que Griselda seja sua vizinha?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário