sábado, 22 de outubro de 2011

Eliana substituiu Hebe no Teleton


Por volta das 22h20 desta sexta (21), Silvio Santos abriu oficialmente o "Teleton 2011".

Diferente do que costumava fazer, Silvio foi rápido e seu discurso inicial e apenas pediu para o telespectador fazer a sua doação. O dono do SBT disse que prefere que o povo doe 5 reais do eque receber o dinheiro da "tropa do cheque" - empresários que vão no final do programa e entregam uma alta quantia.

Logo após, Silvio Santos mostrou os bonequinhos do "Teleton" e chamou Eliana. Até então, quem recebia o bastão do animador era Hebe Camargo, hoje na RedeTV!.

Esta foi a primeira vez em 14 anos que a "rainha da televisão brasileira" não participou da campanha.

De acordo com Michael Ukstin, diretor do especial, Hebe foi convidada, mas estaria com um problema de agenda: uma viagem internacional marcada exatamente para os dois dias do programa.

Ao todo serão mais de 24 horas dedicadas a arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), com a presença de diversos artistas, como apresentadores, cantores, jornalistas e muito mais.

O elenco do SBT participará em peso do evento. Além, disso, Globo, Record, Band, RedeTV!, MTV e Gazeta liberaram alguns profissionais de seu casting.

A Globo vai ser representada pelo ator Erick Marmo, que recentemente esteve em "Morde & Assopra". A Band liberou Adriane Galisteu e Felipe Andreoli, enquanto a TV Gazeta vai enviar Ronnie Von e Claudete Troiano e a MTV terá Ellen Jabour.

Já a Record, até agora, permitiu que Gugu Liberato gravasse um depoimento para o "Teleton". Por fim, a RedeTV! liberou as "primeiras-damas" da emissora, Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário