sábado, 22 de outubro de 2011

Aguinaldo Silva fala dos crimes de Tereza Cristina


Embora Tereza Cristina (Christiane Torloni) inicie sua carreira de crimes imitando  outra vilã de Aguinaldo Silva, o autor disse em entrevista ao UOL que o segundo crime da perua da Barra será cometido por outra pessoa, provavelmente a mando dela, e que essa será a única vez que a personagem fará alusão a outra novela sua. “Tereza Cristina não vai cometer pessoalmente este homicídio, alguém matará por ela... E em sua presença.”

Segundo o autor, o motivo da morte é aquilo que ele chama de “a kryptonita de Tereza Cristina”. Alguma das seis possíveis vítimas que ele anunciou no Twitter irá descobrir o segredo que tia Íris (Eva Wilma) e Álice (Thais de Campos) usam para chantagear a vilã. E, por isso, esse personagem, que pode ser Ferdinand (Carlos Machado), Baltazar (Alexandre Nero), Marilda (Katia Moraes), Zuleika (Julia

Silva diz ainda que, por enquanto, esses serão os dois únicos crimes de Tereza Cristina e que todos saberão como será o segundo assassinato assim que ele entregar os capítulos para a produção.  A primeira morte deve ir ao ar na segunda-feira (24) e fará alusão a Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), personagem de “Senhor do Destino”, novela do autor que foi ao ar em 2004. Tereza Cristina irá empurrar o mafioso que persegue sua tia escada abaixo e dirá: “Obrigada, Nazaré Tedesco!”

“A morte do mafioso é uma citação de uma obra minha anterior, uma brincadeira quase de mau gosto com um assunto sério e terrível que é o homicídio. Mas Tereza Cristina não tem nada a ver com Nazaré, e por isso não vai mais se inspirar nela nem citá-la, foi só essa vez, para a minha própria diversão - eu morri de rir ao escrever a cena.”

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário