sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Piovani alfineta Dieckmann no Twitter


Não é de hoje que Luana Piovani tem o hábito de criticar outros artistas através de seu microblog. Quando a cantora Cláudia Leitte lançou o seu clipe "Samba", a senhora Scooby usou a rede social para dizer "Pelo amor! Que clipe é esse? As pessoas perdem a noção! Que 'meda'! Tô boquiaberta até agora. Curso de bom senso, vai? Ela (Claudia Leitte) é bonita, tem corpão, mas pirou no corpão, não? Tudo agora é só isso, gente. Não acho ela ruim, mas achei uma loucurinha o clipe" disse a atriz.

Hoje o foco foi outro, a atriz usou a rede social para criticar a atriz Carolina Dieckmann, e no twitter disparou "Olhuvenenuuu. Avisem a tampa que gostosa tem que ter peito... tá parecenu um tronquim". Seus seguidores ficaram enlouquecidos querendo saber de quem se tratava. Ao ser questionada se a "tampa" era Carol, a loira respondeu ":)", (um emotion que em tese concordaria com a afirmativa da seguidora). Acontece que o despeito de Luana por Carolina não é somente por isso.

Vamos relembrar que Luana é conhecida por seus diversos "bafos". O principal envolve o ator Dado Dolabella, que por sinal é um dos melhores amigos de Carolina (seu amigo desde a juventude) e mesmo após o episódio que também envolveu a agressão à camareira, Carol se manteve amiga de Dado, o que de fato é o que mais incomoda Luana.

Em relação a crítica sobre ser "gostosa", no ano passado Carol estava entre "as 100 mulheres mais sexy segundo a revista VIP", lista que não levou o nome de Luana Piovani, além disso, Carol sempre é convidada para trabalhos na TV Globo, enquanto Luana...

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. Luana Piovani tá querendo é se aparecer, essa INVEJOSA..tadinha, tbm a globo nn qr ela, ngm nem lembra qe ela existe, e ainda levou uns paus de DADO, hahahaha. Tá merecendo outra surra, essa despresível ¬¬'

    ResponderExcluir