sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Notícias rápidas da TV


Mudança
"Amor e Revolução", que passou por cortes no SBT, será a primeira e última novela adulta de Tiago Santiago. Autor de "Os Mutantes" (Record), ele voltará a escrever temas leves, para o público infantojuvenil.

Social
O autor português Rui Vilhena, a atriz Bianca Rinaldi e o marido dela, o empresário Eduardo Menga, convidados por Aguinaldo Silva, são algumas das muitas presenças já confirmadas na festa que acontecerá amanhã no hotel do autor de “Fina Estampa”, em Petrópolis. Evento em comemoração ao sucesso da sociedade com Lilian Seldin.

Sem contrato
Um dos destaques de “Morde & Assopra”, Anderson di Rizzi, que viveu o sargento Xavier, agora está no mercado. O ator não teve o seu contrato renovado pela Globo.

Sem estrelismos
O SBT resolveu economizar no elenco de “Carrossel”. Nada de pagar salário mais alto a ninguém.

Humor
Bruno Mazzeo e Luiz Fernando Guimarães vão estrelar uma nova série de humor na Globo, no ano que vem.

Giane faz nova quimioterapia
O ator Reynaldo Gianecchini, 38 anos, fez na tarde de ontem uma nova sessão de quimioterapia. A assessoria do hospital Sírio Libanês não informou se ele ficaria internado. Giane está com um câncer no sistema linfático. Amigos do ator dizem que ele está otimista com seu tratamento, mas continua muito triste pela morte do pai, Reynaldo Cisoto Gianecchini. Ele também está preocupado com a mãe, Heloísa.

Mal entendido
Ellen Roche declarou que faria uma bruxa na peça "O Grande Reciclador", que estrearia em dezembro. Acontece que a peça já estreou e saiu de cartaz em São Paulo e começará a rodar o Brasil em breve. No lugar da loira, entrou a ex-BBB Flávia Vianna, que ficou desesperada com a declaração de Ellen.. O diretor do espetáculo, Sergio Tadeu, confirmou que convidou Ellen para a peça, mas, como a atriz estava atuando em "O Astro", não haveria chance de participar. Agora é tarde: Tadeu diz que o papel ficará mesmo é com Flavinha. Veremos.

Magro
Causou estranheza o jeitinho um pouco triste do diretor Jorge Fernando no lançamento da segunda temporada de "Macho Man". Quando uma amiga fez um carinho nas pernas do diretor, que está muito magro, ele disse: "Elas já não são mais as mesmas".

Festão
A Rosas de Ouro comemora hoje seus 40 anos com uma grande festa. A escola de samba carioca Caprichosos de Pillares vai se apresentar na quadra da agremiação da zona norte.

Galisteu
A revista "Playboy" disse que o resultado da venda da edição de Adriane Galisteu só será conhecido no dia 30. A coluna apurou que a publicação da loira vendeu menos do que as das ex-BBBs Maria e Jaqueline.

Família
Filho de Emílio Surita, líder do "Pânico na TV", e sucesso na internet, Dudu Surita grava amanhã um teste como apresentador de um novo programa jovem da Rede TV!.

Patrão
O "Um Milhão na Mesa", de Silvio Santos, bateu seu recorde na quarta, com 12 pontos de média no Ibope da Grande SP. Deixou o SBT em 2º lugar.

Silêncio
O "Vídeo Show" (Globo) falou ontem sobre a novela "Pecado Capital". Mostrou cenas de Paloma Duarte, mas se referiu à atriz apenas como "filha de Débora Duarte". Paloma é contratada da Record...

Na batalha
Vice-campeão do "Ídolos 2011", da Record, o cantor Higor Rocha lançou ontem, em São Paulo, o seu CD independente.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário