sexta-feira, 18 de março de 2016

Antônio Fagundes apoia concorrência entre emissoras


Primeiro nome confirmado para "Velho Chico" no ano passado, Antônio Fagundes é nome carimbado nas tramas de Benedito Ruy Barbosa.

No ano passado, ele figurava nas tardes da Globo na reprise de "O Rei do Gado" e em 2014, esteve em "Meu Pedacinho de Chão", poucos dias depois de sair de "Império".

Em entrevista ao O Estado de S. Paulo, Fagundes reitera que "nós não podemos sair com pedaço de pau pra bater em quem pensa diferente da gente". "Se por acaso eu não concordo com o outro, eu não matar o outro por causa disso, nem vou querer morrer por isso. É uma características da novelas do Benedito", completou.

Ele deu seu pitaco sobre as tramas rurais: "Se você pensar bem, a grande área do Brasil não tá no litoral, é um país de dimensões continentais em que o litoral representa muito pouco geograficamente. Demograficamente, talvez represente mais, mas é um país que tem muita coisa desconhecida para o próprio brasileiro. O Rio São Francisco, fala-se aí sobre a transposição, mas qual a importância dele pra o Brasil, praquela zona, o que tá acontecendo com aqueles seres humanos? Acho que precisa ter um olhar pra lá de vez em quando e não tem ninguém melhor pra fazer isso que o Benedito", afirmou.

Já sobre a concorrência entre Record e Globo, Fagundes não se esquivou: "A TV Globo reage e isso é bom, e vai fazer a Record reagir também porque, caso a nossa novela consiga superar a deles, eles vão ter que rebolar do lado deles. E se for o contrário, a gente vai ter que rebolar aqui. Eu acho sempre muito positivo, muito bom".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário