sexta-feira, 18 de março de 2016

Mateus Solano ganha músculos para 'Liberdade, Liberdade'


O ator se prepara para viver Rubião na próxima novela das onze da Globo e tem investido em corrida e musculação

Mateus Solano está se empenhando para viver Rubião, vilão na próxima novela das onze da Globo: além das aulas de esgrima com parte do elenco, o ator está malhando para ganhar músculos. E em fotos compartilhadas em seu Instagram, Solano pode ser visto em um visual bem diferente do franzino Félix, que conquistou os telespectadores de "Amor à Vida".

Para o personagem, o pai de João e Miriam, sempre flagrados ao lado dele em momentos família, entrou para academia e passou a correr, aumentando sua massa muscular. Na trama, Rubião (Mateus Solano) é o intendente da cidade e responsável por defender os valores da família real portuguesa. Ele se encanta por Rosa (Andreia Horta), mas a jovem, filha de Tiradentes (Thiago Lacerda), interpretada por Mel Maia na primeira fase, descobre que o Rubião foi quem entregou a luta de Tiradentes para a coroa e matou Antônia (Letícia Sabatella), sua mãe.

Gay e falsa virgem também movimentam a trama - Na novela, Caio Blat também terá um papel de destaque. Em entrevista ao jornal "O Globo", Vinicius Coimbra, diretor da trama, deu detalhes do personagem do ator. "O personagem do Caio é um gay reprimido. Vamos mostrar como a sociedade da época punia os pederastas. Ele é esnobe. Vem de Portugal para o Brasil, mas se espanta com as condições precárias daqui", contou. Já Hanna Romanazzi viverá Gironda, uma jovem que se passa por virgem e irá leiloar sua virgindade.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário