quinta-feira, 24 de março de 2016

"Profissão Repórter" muda de dia na Globo


 Elogiado programa de reportagens da Globo, o "Profissão Repórter" terá novo dia de exibição nesta temporada de 2016, segundo comunica a emissora carioca.

A atração comandada por Caco Barcellos que até então ia ao ar todas as terças-feiras, mudou para quarta-feira depois dos jogos de futebol. O horário praticamente não será mexido, seguindo a partir das 23h45. Isso acontece com a antecipação dos jogos de futebol, que a partir de agora estão começando, no máximo, às 21h45, antecipando toda a grade da Globo na quarta.

O "Profissão Repórter" estará de volta em 6 de abril e deve ficar na programação até 23 de novembro. A Globo ainda não divulgou o tema de estreia.

Prestes a completar 10 anos no ar, o programa apareceu pela primeira vez em 2006 como especial do "Globo Repórter". Em seguida, passou a ser quadro do "Fantástico", onde teve grande sucesso. Dois anos depois, ganhou espaço na grade com dia e horário fixo. Pelo menos 50 repórteres diferentes já fizerem matérias para o jornalístico.

Os dados de audiência sempre foram satisfatórios - entre 12 e 15 pontos na Grande São Paulo - e obtém grande respaldo entre público e crítica.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário