quarta-feira, 2 de março de 2016

Fernanda Vasconcellos volta à TV em 'Haja coração'


 Prestes a voltar ao ar como a advogada Bruna em "Haja coração", próxima novela das 19h, Fernanda Vasconcellos tem dividido seu tempo entre as gravações e a peça "Enfim nós", comédia romântica na qual faz par com Cássio Reis, seu namorado há quase três anos (foto abaixo). Os dois, inclusive, já estão morando juntos.

- Trabalhar com o Cássio tem sido um grande ganho. Ele tem qualidades artísticas que fazem com que eu queira tê-lo como colega de cena - elogia a atriz.

Juntos desde março de 2013, eles chegaram a terminar em janeiro do ano passado, mas, duas semanas depois, já estavam reconciliados, trocando beijos num camarote da Sapucaí. Discreta sobre sua relação com Cássio e com Noah - filho dele com a atriz Danielle Winits -, Fernanda foi econômica quando questionada se o convívio no trabalho interferia no namoro:

- O que ajuda a manter um relacionamento são gostos e interesses em comum. Afinidades, principalmente de caráter.

Em "Haja coração", Fernanda voltará a formar par romântico com Jayme Matarazzo, com quem trabalhou em "Sangue bom" (2013). Ela será Bruna, uma mulher misteriosa, e ele, Giovanni, um ex-presidiário.

-  Por ser advogada do Gran Bazzar (empreendimento dos Adballa na trama), Bruna não pode assumir seu relacionamento com o rapaz, acusado de um atentado contra os negócios da família - adianta ela, acrescentando que sua personagem facilitou a saída de Giovanni da cadeia ao passar, clandestinamente, informações ao defensor público que o representava.

Além da novela, Fernanda revela que está à procura de textos para uma nova peça no fim de 2016.

- O que pintar além disso será gentileza do destino - afirma a atriz, que se esquivou quando perguntada sobre os planos de ser mãe.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário