quarta-feira, 2 de março de 2016

Caio Blat viverá homossexual em 'Liberdade, Liberdade'


É deste jeito, refinado e afeminado, que Caio Blat vai aparecer em Liberdade, Liberdade, a nova novela das 11.  Na trama, ele será André, filho de Raposo (Dalton Vigh) e o grande confidente da irmã, Joaquina (Andreia Horta).

Com o retorno de Joaquina e sua família ao Brasil, André vai temer pela vida da irmã, afinal  Joaquina é a filha de Tiradentes e todos os descendentes dele foram condenados.  Em Vila Rica, ele vai despertar nas mães o desejo de casamento para suas filhas ainda solteiras.

 No entanto, o grande drama de André será a sua homossexualidade reprimida. Ele quer agradar o pai e tenta acompanhar seus hábitos, mas sua sensibilidade o mantém distante da brutalidade dos homens da época. O jovem terá que lidar com o preconceito e com o inesperado amor de Mimi (Yanna Lavigne), linda prostituta que se apaixonará por ele.

Esta não é a primeira vez que Caio e Andreia interpretam irmãos. Em Império, eles eram José Pedro e Maria Clara, filhos de poderoso Comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário