quinta-feira, 24 de março de 2016

Monalisa Perrone estreia no “JN”


Apresentadora do Hora 1, telejornal que impulsionou a audiência matinal da Globo, Monalisa Perrone estreou neste sábado (19) na bancada do Jornal Nacional. Ela substituiu Christiane Pelajo, que deixou o Jornal da Globo e foi para o canal pago Globo News. Embora represente mais trabalho para o jornalista, fazer plantões aos sábados no Jornal Nacional equivale a uma promoção e significa prestígio na Globo. Nem todos os apresentadores de jornais de rede dão plantões no JN. Alguns deles são escalados para o Jornal Hoje. Monalisa Perrone se junta ao time do qual já fazem parte, entre outros, Sandra Annenberg, William Waack e Chico Pinheiro. A colegas da Globo em São Paulo, a jornalista disse que estava com um "frio na barriga".

Estreia - Nas redes sociais, muitos internautas relembraram o episódio da agressão e comemoraram a volta por cima dada pela repórter. "Que coisa mais linda essa Monalisa Perrone, que hoje está na bancada do 'Jornal Nacional' , hein? Benza Deus", exclamou um usuário, via Twitter. "Quero vê-la crescendo cada vez mais, é uma apresentadora maravilhosa", ressaltou uma telespectadora. "Monalisa, eu quero um filho seu", afirmou o tuíteiro, um pouco mais ousado.

"Muito boa a estreia de Monalisa Perrone, ao lado de Evaristo Costa, na bancada do 'JN'", avaliou a também jornalista Sônia Abrão, no Instagram.

Gentil, Monalisa agradeceu ao telespectador e a colegas de emissora pelo apoio em sua estreia na bancada do "Jornal Nacional". "Muito obrigada pelo apoio", disse ela, no fim do telejornal.

Monalisa Perrone, que já foi repórter e moça do tempo do "JN", trabalha na emissora desde o início de 1999. Em 2010, além de fazer reportagens na rua, passou, eventualmente, a apresentar os telejornais locais de São Paulo, como "Bom Dia São Paulo" e o "SPTV", além do telejornal de rede "Bom Dia Brasil".

Em 2011, a jornalista foi agredida por um manifestante durante uma entrada ao vivo, direto da porta do Hospital Sírio-Libanês. Ela foi empurrada de forma brusca por um homem enquanto fazia a cobertura do primeiro dia de tratamento contra o câncer do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em dezembro de 2014, aceitou o desafio de comandar o "Hora Um", primeiro telejornal da grade da emissora, exibido das 5h às 6h.

Fonte: Notícias da TV/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário