quarta-feira, 2 de março de 2016

Filho de "Chaves" quer série com os atores ainda vivos


Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños, o famoso criador e intérprete de “Chaves”, disse em entrevista ao site mexicano Labotana que tem planos de tentar reunir o elenco do seriado mexicano em um reencontro.

O produtor reforça, porém, que isso não seria em curto prazo, pois ainda tem que conversar com todos os atores que estão vivos para saber de suas condições físicas, mentais e também se estariam dispostos a fazer uma série comemorativa.

“Me interessa fazer um reencontro com os atores que ainda estão vivos, mas isso é em longo prazo. Alguns deles estão ocupados em outros projetos”, disse Roberto Fernández.

A ideia surgiu depois do emocionado reencontro entre os atores Florinda Meza, sua madrasta, e Rubén Aguirré, o Professor Girafales, que aconteceu na semana passada depois de muitos anos que eles não se viam.

Do elenco principal de "Chaves", já estão falecidos o seu criador, Roberto Gómez Bolaños; Ramon Valdés, o Seu Madruga; e Angelines Fernandéz, a Dona Clotilde.


Em tempo

Nos dias 14 e 15 de maio, a atriz Ana Lilian de la Macorra, a Paty de “Chaves”, estará no Brasil para encontrar os seus fãs em São Paulo e Curitiba, respectivamente.

Esta será a primeira vez que a atriz mexicana vem ao país.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário