Mais uma vez, o cabelo de Marina Ruy Barbosa virou notícia.
Depois de se recusar a cortar as suas famosas madeixas ruivas na novela "Amor à Vida", em 2013, agora surgiu a informação de que ela teria feito o mesmo em "Totalmente Demais".
O comentário é de que a intérprete da protagonista Eliza teria fugido da tesoura para a nova fase da personagem, na reta final da trama das sete. Segundo a colunista Keila Jimenez, a ideia seria encurtar os fios e cortar uma franja, mas Marina teria se recusado. Com isso, o cabelo da atriz foi repicado e teve as madeixas onduladas.
Porém, segundo a Central Globo de Comunicação, isso não procede. "O corte de cabelo feito na atriz foi definido pela caracterização e direção da novela", diz a emissora em comunicado.
Em seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (22), Marina Ruy Barbosa mostrou-se chateada com o boato e fez questão de publicar uma foto na qual aparece num salão de cabeleireiro já com o novo visual.
Ela ainda escreveu: "Sempre vai ter gente inventando coisas ne? Já até acostumei". E solicitou uma errata aos sites que publicaram o rumor.
Em tempo - No ano de 2013, Marina Ruy Barbosa não quis raspar a cabeça para sua personagem Nicole em "Amor à Vida".
O autor Walcyr Carrasco não gostou e decidiu matar a personagem, que se transformou em um fantasma, até deixar de vez a história.
O caso ficou marcado e frequentemente é lembrado.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário