quinta-feira, 24 de março de 2016

Emissoras e diretores fogem da irmã de Neymar


Ela é extremamente bonita, tem uma pele espetacular, cabelos lindos, é irmã de um astro mundial, vem sendo paparicada e mimada por sites e revistas internacionais, mas tem um pequeeeeno problemiiiinha: aparentemente ela não nasceu para ser apresentadora de TV.

Só que é esse justamente o maior sonho da jovem Rafaella "Irmã de Neymar" Santos, 20 anos, Desde o começo de 2015 ela vem tentando emplacar um programa em alguma emissora de TV.

Começou sonhando alto, atrás de diretores da Globo, Band, Record, SBT. Não conseguiu fazer teste em nenhuma.

Pior: há diretores que hoje nem atendem mais aos telefonemas e pedidos de "reunião" por parte do staff de Rafaella. Fogem de qualquer contato.

Com portas se fechando na TV aberta, nos últimos meses os canais pagos se tornaram o seu novo alvo. Com a profusão de canais de esporte, ela sonha em fazer um programa semanal "jovem e esportivo", mas com dicas de saúde, beleza e comportamento.

O problema, segundo Ooops! apurou, é que o projeto é ruim e não tem chance alguma. Para uma das emissoras, inclusive, os representantes de Rafaella garantiram que ela traria patrocinadores (do seu irmão, que solicitamente também a "apoiariam").

Nem assim convenceu os executivos (inclusive um diretor Comercial).

Um produtor e um editor de TV que viram recentemente uma performance gravada de Rafaella (feita provavelmente para fins de teste ou currículo), disseram a esta coluna, na semana passada, que ela precisaria evoluir "muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito" antes de entrar na TV. E eles garantem que as senhoras e senhores podem encher de "us".

A opinião unânime é de que a irmã de Neymar ainda é totalmente crua e "dura diante da câmera. Não descartam, porém, que com muuuuuuuuuuuuuuito esforço ela possa ter sucesso.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário